Everton pode ser forçado a vender as suas grandes estrelas

- Advertisement -

O Everton está atualmente em processo de mudança de donos, mas a chegada da 777 Partners pode não ser autorizada por parte da Premier League.

O Everton está perto de ser comprado pela 777 Partners, uma empresa que já detém alguns clubes no seu portefólio. Apesar disso, a Premier League pode não autorizar esta mudança de proprietário, já que a 777 Partners está envolvida em alguns casos.

Caso o Everton se mantenha com Farhad Moshiri como dono do clube, alguns jogadores terão que sair, devido aos problemas financeiros que o clube de Liverpool vive, com uma dívida muito alta, justificada pelo investimento em jogadores e a construção de um novo estádio.

De acordo com o Sunday Mirror, Jordan Pickford e Amadou Onana são dois exemplos de atletas que podem ter que ser vendidos, mesmo que sejam muito influentes. O Everton conta com três portugueses no seu elenco: Beto, André Gomes e Youssef Chermiti.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Garnacho pode sair do Chelsea e rumar a Itália: eis a situação

Alejandro Garnacho pode deixar o Chelsea neste mercado de verão. Fica a par da situação a envolver as partes e a AS Roma, que mostra interesse.

Zeno Debast: «Ficar de fora enquanto o teu país luta por um sonho é uma dor que não desejaria a ninguém. Dei tudo para...

Zeno Debast não somou minutos do Mundial 2026 devido a lesão. Defesa da Bélgica reagiu com mensagem nas redes sociais.

Erling Haaland e o Mundial 2026: «Foram as melhores semanas e a melhor jornada que tive em toda a minha vida»

Palavras de Erling Haaland após a derrota da Noruega frente à Inglaterra por 2-1 e consequente eliminação nos quartos de final do Mundial 2026.

Morten Hjulmand: «Foi aqui que a minha filha nasceu e, um dia, no futuro, vou dizer-lhe que eu fui capitão do Sporting»

Morten Hjulmand despediu-se do Sporting com mensagem emotiva. Médio dinamarquês reforça o Atlético Madrid neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni comenta Argentina x Suíça e já olha para a Inglaterra: «Vai-nos trazer muitas dificuldades»

A Argentina venceu a Suíça por 3-1 e apurou-se para as meias-finais do Mundial 2026. Esta é a reação do selecionador Lionel Scaloni.

Lionel Messi reage ao Argentina x Suíça e já perspetiva jogo com a Inglaterra: «Vai ser uma meia-final especial»

Lionel Messi e Julián Álvarez reagiram ao Argentina x Suíça. Triunfo por 3-1 e passagem para as meias-finais do Mundial 2026.

Luís Guilherme reage à saída de Morten Hjulmand: «Vai fazer falta, mas os jogadores vão e o Sporting fica»

Luís Guilherme comentou a saída de Morten Hjulmand do Sporting e deixou elogios ao internacional dinamarquês.