Everton prepara a renovação de defesa cobiçado por tubarões

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Everton já prepara a proposta de renovação para Jarrad Branthwaite. O internacional inglês tem sido bastante cobiçado nos últimos tempos.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Everton estará a preparar uma proposta de renovação para Jarrad Branthwaite. O clube de Liverpool quer segurar o defesa central de 22 anos, depois de já ter recusado duas propostas do Manchester United.

De acordo com a mesma fonte, os toffees estão determinados em manter o jogador a menos que apareça uma oferta irrecusável. O Manchester United, por sua vez, não deseja pagar 80 milhões de libras pelo jovem defesa. Recorde-se que o Real Madrid também é um dos interessados e pode avançar com uma proposta nos próximos dias.

Na última temporada, Jarrad Branthwaite realizou 41 jogos pela equipa do Everton nos quais apontou três golos e fez, ainda, a sua estreia na seleção principal de Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.

Para fazer parte da pré-temporada do Sporting? Jovem promessa fez assistência pelos B’s dos leões

Eduardo Felicíssimo fez uma assistência durante o encontro entre o Sporting B e o Farense, relativo à Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Queiroz e Fernando Santos no Top-10 de selecionadores mais velhos em Mundiais

Carlos Queiroz e Fernando Santos estão no Top 10 de treinadores mais velhos em Mundiais. O alemão Otto Rehhagel está em primeiro na lista.

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica em janeiro e tem o seu futuro indefinido a partir do verão

Lorenzo Lucca não vai ser comprado pelo Nottingham Forest e vai assim ser devolvido ao Nápoles no final da época.

Chelsea pondera colocar Enzo Fernández à venda: a condição para que o argentino seja listado

O Chelsea está a ponderar colocar Enzo Fernández no mercado, caso não consiga a qualificação para a Champions League.