📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Evra deixa mensagem de apoio ao Estrela da Amadora na véspera de partida decisiva

- Advertisement -

Patrice Evra enviou uma mensagem de apoio ao CF Estrela da Amadora, na véspera do encontro da segunda mão do playoff de acesso à Liga Portugal.

Patrice Evra mostrou o seu apoio ao Estrela da Amadora. O antigo lateral esquerdo faz parte do grupo que comprou a SAD do clube e, através das redes sociais, divulgou uma mensagem para o clube que no próximo domingo, dia 11 de junho, defronta o CS Marítimo na segunda mão do playoff que pode garantir o regresso à Primeira divisão

«Bom dia, minha família, Estrela da Amadora. Com tristeza não vou poder estar presente pessoalmente no jogo contra o Marítimo, por ter um jogo [Soccer Aid] para ajudar milhões de crianças», lamentou Evra. Recorde-se que na primeira mão, Evra foi presença notada no Estádio José Gomes.

O antigo jogador de futebol vestiu a camisola do clube de que agora é proprietário, e enviou uma mensagem positiva de apoio ao Estrela da Amadora.

«Estou a enviar toda a energia positiva para colocar este clube histórico de volta onde ele pertence. Todas as pessoas do Estrela trabalham com grande coração, paixão e humanidade. Fizeram-me sentir em casa», agradeceu o antigo jogador do Manchester United FC.

«Quando eu tinha 10 anos e a minha família não tinha dinheiro, nem para comprar comida, eu nunca desisti. Como disse depois do jogo, já estou muito orgulhoso de todos vocês. Quero que entrem em campo pelas pessoas que amam, pelo emblema e por todos os adeptos», pediu Evra na antecâmara do jogo mais importante da história recente do clube.

«Acredito em vocês. Boa sorte e vamos Estrela», concluiu Evra antes de finalizar com um sonoro «I love this game», frase conhecida do jogador.

O Estrela da Amadora desloca-se à Madeira este domingo, dia 11 de junho, para o encontro da segunda mão do playoff. A equipa orientada por Sérgio Vieira parte em vantagem depois da vitória por 2-1 na partida da primeira mão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Biel sobre o jogo menos conseguido na final da Taça Sul-Americana: «Disse que iria entrar para decidir não sabia que infelizmente era para atrapalhar»

Biel assumiu a frustração depois da derrota do Atlético Mineiro nas grandes penalidades frente ao Lanús, na final da Taça Sul Americana. O jogador brasileiro falhou uma das cobranças.

FIA desclassifica Lando Norris e Oscar Piastri após GP de Las Vegas

FIA desclassificou Lando Norris e Oscar Piastri no GP de Las Vegas. Em causa está detalhes nos carros que não atendiam ao regulamento.

Ciclismo: Andrés Iniesta compra a polémica Israel Premier Tech e equipa passa a chamar-se NSN Cycling

A equipa que gerou protestos nas grandes voltas muda de dono, de nome e até de país. A estrutura passa a ser controlada por uma empresa ligada a Andrés Iniesta e deixa oficialmente a ligação a Israel.

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

PUB

Mais Artigos Populares

Paul Pogba voltou aos relvados e até Bruno Fernandes reagiu: «O futebol não acabou para mim»

Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.

João Palhinha responde a lenda do Liverpool: «Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão»

João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.

Nuno Espírito Santo lamenta empate do West Ham frente ao Bournemouth: «A oportunidade escapou das nossas mãos»

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham frente ao Bournemouth na Premier League. O técnico lamentou que a equipa não tenha conseguido vencer o encontro.