Ex-AC Milan defende Sérgio Conceição: «Até Ancelotti teria tido dificuldades. Em vez de o massacrar, dar-lhe-ia confiança»

- Advertisement -

Francesco Coco, antigo internacional italiano que passou pelo AC Milan, criticou estado dos Rossoneri e defendeu Sérgio Conceição.

Francesco Coco prestou declarações ao jornal italiano Tuttosport, onde criticou o estado atual do AC Milan. O antigo lateral-esquerdo de 48 anos defendeu ainda Sérgio Conceição devido “caos” que se vive no clube italiano. Eis o que disse:

«O meu AC Milan já não existe, mas mesmo aquele que ganhou o Scudetto em 2022 foi desmantelado. Hoje não há clube, há uma confusão incrível. É evidente que os jogadores não têm um ponto de referência e sentem-se órfãos de Maldini».

«Sérgio Conceição corre o risco de ganhar 2 troféus: com a mudança para o 3-4-3 deu forma à equipa, apesar de ter sido questionado desde meados de janeiro. Num tal caos, até Ancelotti teria tido dificuldades: em vez de o massacrar, dar-lhe-ia confiança», referiu Francesco Coco, em declarações citadas pelo jornalista Nico Schira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor não desiste de Gianluca Prestianni: Turcos dispostos a bater recorde de transferências

O Trabzonspor pondera avançar com 18 milhões de euros por Gianluca Prestianni. Recorde atual foi estabelecido esta semana, com a aquisição de Aral Simsir.

Ténis: Jannik Sinner é bicampeão em Wimbledon

Jannik Sinner conquistou este domingo o torneio de Wimbledon. Tenista italiano ganhou ao alemão Alexander Zverev na final.

Joga pela França e respondeu a Lamine Yamal: «Pode dizer o que quiser… Não temos medo de ninguém»

Ibrahima Konaté respondeu a Lamine Yamal, com o França x Espanha no horizonte. É jogo das meias-finais do Mundial 2026.

Manchester United interessado em médio internacional francês que está no Mundial 2026

O Manchester United olha com interesse para Manu Koné. Internacional francês, que joga na AS Roma, encontra-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Fran García deixa Real Madrid de José Mourinho e tem novo clube

Real Betis anuncia a contratação de Fran García. O defesa lateral espanhol assina um contrato válido até 2030.

Gil Vicente: Luís Esteves ruma ao Atlas

Atlas contrata Luís Esteves ao Gil Vicente. A despedida do médio foi marcada por um video emotivo partilhado nas redes socias.

Paolo Maldini volta a seleção italiana

Federação italiana de futebol escolheu Paolo Maldini como novo diretor técnico. A seleção italiana não quer falhar o Mundial 2030.