Ex-AC Milan: «Rafael Leão deve ser sempre titular, porque faz a diferença»

- Advertisement -

Rafael Leão voltou a receber elogios. Luigi Sala, antigo defesa do AC Milan, deu a sua opinião sobre o internacional português.

Luigi Sala, antigo defesa italiano que passou três temporadas no AC Milan, acredita que Rafael Leão é uma peça importante nos Rossoneri e que deve ser sempre titular. Eis o que disse o antigo futebolista:

«Quando Rafael Leão vira, o AC Milan voa. Não se pode ignorar os grandes campeões: tal como o Inter nunca desiste de Lautaro e Thuram nos grandes jogos, os Rossoneri devem fazer o mesmo com Rafa. Ele deve ser sempre titular, porque faz a diferença», referiu Luigi Sala em entrevista ao Tuttosport e declarações citadas pelo jornalista Nico Schira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Round 1 vai para o campeão: Inter Milão vence Lazio na Serie A e há novo jogo nos próximos dias

O Inter Milão venceu em casa a Lazio por 3-0 na jornada 36 da Serie A. Dentro de quatro dias, disputarão a final da Taça de Itália.

Atenção, Benfica: Sporting inicia negociações com o Braga por Rodrigo Zalazar

O Sporting também está interessado em Rodrigo Zalazar. Leões iniciaram negociações com o Braga pelo internacional uruguaio.

Oliveirense desce para a Liga 3 e alguns respiram aliviados: Eis os resultados da tarde de sábado da Segunda Liga

Oliveirense viu a descida à Liga 3 confirmada, enquanto Felgueiras, Penafiel e Sporting B asseguraram a manutenção na Segunda Liga.

Hóquei em Patins: Eis os 5 destaques da vitória do Barcelona frente ao Benfica

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e apurou-se para a final da Champions League de Hóquei em Patins. Vê os principais destaques.

PUB

Mais Artigos Populares

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.