Ex-AC Milan: «Rafael Leão deve ser sempre titular, porque faz a diferença»

- Advertisement -

Rafael Leão voltou a receber elogios. Luigi Sala, antigo defesa do AC Milan, deu a sua opinião sobre o internacional português.

Luigi Sala, antigo defesa italiano que passou três temporadas no AC Milan, acredita que Rafael Leão é uma peça importante nos Rossoneri e que deve ser sempre titular. Eis o que disse o antigo futebolista:

«Quando Rafael Leão vira, o AC Milan voa. Não se pode ignorar os grandes campeões: tal como o Inter nunca desiste de Lautaro e Thuram nos grandes jogos, os Rossoneri devem fazer o mesmo com Rafa. Ele deve ser sempre titular, porque faz a diferença», referiu Luigi Sala em entrevista ao Tuttosport e declarações citadas pelo jornalista Nico Schira.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast estreia-se a marcar pela Bélgica com um golaço

Zeno Debast fez um grande golo no encontro entre a Bélgica e os Estados Unidos da América, sendo o seu primeiro tento pela seleção.

Barcelona: defesa está interessado em rumar à Catalunha mas preço assusta

O Barcelona está interessado em contar com Alessandro Bastoni, defesa central que pertence aos quadros do Inter Milão.

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

PUB

Mais Artigos Populares

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.