Ex-Arsenal comenta futuro de Morten Hjulmand e vê o médio do Sporting a jogar em 3 clubes: «Pode evoluir ainda mais nessas equipas»

- Advertisement -

Morten Hjulmand é uma das principais figuras do Sporting. Nicklas Bendtner, antigo internacional da Dinamarca, elogiou o médio.

Nicklas Bendtner, antigo internacional pela Dinamarca, deu a sua opinião sobre Morten Hjulmand, capitão do Sporting, no podcast Stolpe Ind. O ex-futebolista, que representou o Arsenal, acredita que Hjulmand tem capacidade para jogar na Premier League ou na La Liga, destacando o Newcastle, Aston Villa e Atlético Madrid.

«Tenho de dizer que não sabia muito sobre o Hjulmand até há poucos anos e ele de facto conseguiu impressionar-me. Não só na seleção mas também no Sporting onde é o capitão e isso diz alguma coisa», começou por dizer.

«Da forma como ele joga e com a mentalidade competitiva que tem pode jogar em Inglaterra ou Espanha e nos grandes clubes, creio que não há dúvidas sobre isso. Ia adaptar-se perfeitamente a esse meio-campo do Newcastle que tem uma dinâmica muito alta com três jogadores, mas também sinto que pode evoluir no Aston Villa. São clubes que contrataram bem, e considero que o Hjulmand pode evoluir ainda mais nessas equipas. No Atlético de Madrid, até entraria em campo de mãos dadas com Diego Simeone», referiu também.

Morten Hjulmand tem contrato com o Sporting até 2028 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Hull City só sabe vencer e Bournemouth de António Silva conquista 1.º ponto na Premier League

O Hull City venceu o Coventry City e Bournemouth e Everton empataram. Mais resultados do dia na Premier League.

Bayer Leverkusen perde com recém-promovido e RB Leipzig entra a ganhar: Eis os resultados da tarde na 1.ª jornada da Bundesliga

O estreante Elversberg surpreendeu ao derrotar o Leverkusen por 3-2, enquanto o Leipzig venceu o Borussia Monchengladbach na abertura da Bundesliga.

Sporting x CD Nacional da 5.ª jornada da Primeira Liga tem nova data

O Sporting x CD Nacional foi adiado. Jogo estava originalmente agendado para dia 4 de setembro e só se vai jogar no dia 5.

Eis os onzes oficiais de Académico de Viseu e FC Porto para a 4.ª jornada da Primeira Liga

Académico de Viseu e FC Porto estão alinhados para a 4.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Tadej Pogacar abandona a Vuelta após queda na 8.ª etapa e abre-se a luta pela camisola vermelha

Tadej Pogacar foi forçado a abandonar a Vuelta 2026. Ciclista esloveno e líder da geral caiu e deixa a prova na 8.ª etapa.

Sporting regressa aos treinos após goleada frente ao Rio Ave: Sessão de trabalhos já contou com reforço

Após golear o Rio Ave, o Sporting regressou aos treinos com a integração do novo guardião Kaique, que vai vestir a camisola trinta.

Flamengo de Leonardo Jardim garante 12 milhões de euros com venda de antigo jogador do Sporting

Gonzalo Plata está de saída do Flamengo e do futebol brasileiro. Extremo equatoriano vai rumar ao Dínamo Moscovo.