Última horaGustavo Varela marca o seu 10.º golo pelo Monza em jogo que acaba com goleada do Nápoles: eis os resultados do dia da Serie A
Publicidade

Ex-Barcelona quer continuar no Alverca: «Estou muito contente»

Ricardo João Lopes · 1 min

Sergi Gómez Alverca
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Sergi Gómez chegou esta temporada ao Alverca e admite continuar mais uma temporada ao serviço do emblema do Ribatejo.

Sergi Gómez foi um dos reforços do Alverca na presente temporada, assumindo-se como um nome importante nos planos de Custódio Castro. Em entrevista ao Diario As, o espanhol assume que gostaria de continuar no Ribatejo:

«Ainda me resta um ano, é possível ficar em Alverca. A única coisa que posso dizer é que me sinto muito feliz e a desfrutar. Eu e a minha esposa tivemos uma filha que também é portuguesa, tem dupla nacionalidade. No futebol, tudo pode mudar, mas estou muito contente».

O defesa tem como colega Óscar Torrellas e admitiu que o jogador tem potencial:

«Esteve em muitos treinos na equipa principal. Tem qualidades de sobra, é outro exemplo de jovem que, num projeto como este, com continuidade, pode ter um grande futuro».

Sergi Gómez tem 34 anos e esta época soma 30 encontros. Representou o Barcelona entre 2006 e 2014, mas nunca chegou à equipa principal. Em seguida passou pelo Celta de Vigo, Sevilha e Espanyol.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.