Ex-Benfica Cristián Lema oficializado no Boca Juniors

- Advertisement -

Cristián Lema, antigo jogador do SL Benfica, é reforço do Boca Juniors. O defesa central estava ao serviço do Lanús.

O Boca Juniors chegou a acordo com o Lanús para a transferência de Cristián Lema. O defesa central custou 450 mil euros e já está a trabalhar com a nova equipa.

A oficialização foi feita através das redes sociais, mas sem comunicado divulgado pelo clube. Cristián Lema foi jogador do Benfica na temporada 2018/2019, mas as coisas não lhe correram bem, fazendo apenas dois jogos em Portugal.

Cristián Lema tem 33 anos e na temporada passada fez 39 jogos, marcando dois golos e fazendo uma assistência, ao serviço do Lanús.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo elogia treinador da Primeira Liga: «Está a fazer um trabalho fantástico»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Manuel Machado analisa luta pelo título entre FC Porto, Sporting e Benfica: «Está em aberto»

Manuel Machado falou aos jornalistas sobre a atualidade desportiva, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Enzo Fernández revela que gostaria de viver em Madrid e eventualmente voltar ao River Plate: «Quero voltar em boa forma»

Durante a participação de um livestream da Kick, Enzo Fernández revelou que gostaria de viver em Madrid e, um dia, regressar ao River Plate.

Nuno Espírito Santo elogia médio português: «Está a fazer uma época fantástica, trabalha muito e é muito disciplinado»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup faz capa na imprensa espanhola: «Deu um festival e deixou alucinados…»

Andreas Schjelderup volta a ser associado ao Barcelona. Avançado do Benfica aparece destacado em capa da imprensa espanhola.

Bola na Rede marca presença no Fórum ANTF 2026

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Rumo ao Mundial 2027: Eis a lista de convocadas de Portugal para os 2 próximos jogos

Já são conhecidas as convocadas de Portugal para os dois próximos jogos de qualificação para o Mundial 2027. Eis a lista.