Ex-Benfica critica CBF e futebol brasileiro após humilhação diante da Argentina: «Até quando?»

- Advertisement -

Artur Moraes deixou críticas à CBF e ao futebol brasileiro. Goleada sofrida contra a Argentina deixou marcas e críticas.

Artur Moraes, antigo guarda-redes do Braga, do Benfica e do Desportivo das Aves, foi muito crítico com a CBF e a estrutura da seleção brasileira, poucas horas depois da goleada sofrida diante da Argentina.

Num post publicado no Linkedin, o antigo guarda-redes deixou duras críticas à pouca estruturação do futebol no Brasil e a várias regras e normas do Brasileirão.

Recorde-se que uma das primeiras mudanças apontadas aos próximos dias é a saída de Dorival Júnior do comando técnico da seleção. Carlo Ancelotti é o favorito a ocupar o lugar.

Eis a mensagem de Artur Moraes na íntegra:

«Até quando?

Até quando vamos conviver com um futebol brasileiro que anda na contramão da evolução mundial?

Não temos uma liga profissional de clubes?

Campos sintéticos em estádios de elite?

Permissão de 9 estrangeiros na Série A, reduzindo ainda mais o espaço para jovens talentos?

Imediatismo

Uma Serie A com uma das maiores medias de idade do mundo.

Seleções de base cada vez mais perdidas em conceitos e escolhas».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique quer dar um novo contrato a Michael Olise: eis a duração e os milhões

O Bayern Munique quer prolongar o contrato de Michael Olise, com aumento salarial. Foi uma dos principais figuras nesta época.

Marc Cucurella vai reforçar o Real Madrid de José Mourinho: eis a possível duração de contrato

Marc Cucurella vai ser jogador do Real Madrid. Lateral espanhol tem acordo para um contrato válido de cinco temporadas até 2031.

Ousmane Diomande rendido a Gonçalo Inácio: «Tudo o que faz com a bola é incrível»

Em entrevista à SIC, Ousmane Diomande deixou elogios a Gonçalo Inácio e refletiu sobre as saídas de Hidemasa Morita e Geovany Quenda.

Bomba no mercado: Real Madrid de José Mourinho fecha a contratação de Marc Cururella

Fabrizio Romano revela que o Real Madrid tem acordo para a contratação do defesa-lateral do Chelsea, Marc Cucurella, num negócio feito às escuras.

PUB

Mais Artigos Populares

GP de Emília-Romanha: Miguel Oliveira forçado a deixar corrida devido a problemas físicos

Este domingo, Miguel Oliveira não terminou a segunda corrida na etapa de Emilia-Romagna do Mundial de Superbikes, que decorre em Itália.

Atenção, Real Madrid: Manchester City confiante que conseguirá renovar defesa em breve

O Manchester City está confiante de que conseguirá renovar o contrato de Josko Gvardiol. A acontecer, terá um novo vínculo até junho de 2032.

Nottingham Forest anuncia saída de defesa que passou pelo Braga e pelo FC Porto

Willy Boly deixa o Nottingham Forest. Defesa-central de 35 anos termina contrato e fecha ciclo no emblema da Premier League.