Ex-Benfica critica CBF e futebol brasileiro após humilhação diante da Argentina: «Até quando?»

- Advertisement -

Artur Moraes deixou críticas à CBF e ao futebol brasileiro. Goleada sofrida contra a Argentina deixou marcas e críticas.

Artur Moraes, antigo guarda-redes do Braga, do Benfica e do Desportivo das Aves, foi muito crítico com a CBF e a estrutura da seleção brasileira, poucas horas depois da goleada sofrida diante da Argentina.

Num post publicado no Linkedin, o antigo guarda-redes deixou duras críticas à pouca estruturação do futebol no Brasil e a várias regras e normas do Brasileirão.

Recorde-se que uma das primeiras mudanças apontadas aos próximos dias é a saída de Dorival Júnior do comando técnico da seleção. Carlo Ancelotti é o favorito a ocupar o lugar.

Eis a mensagem de Artur Moraes na íntegra:

«Até quando?

Até quando vamos conviver com um futebol brasileiro que anda na contramão da evolução mundial?

Não temos uma liga profissional de clubes?

Campos sintéticos em estádios de elite?

Permissão de 9 estrangeiros na Série A, reduzindo ainda mais o espaço para jovens talentos?

Imediatismo

Uma Serie A com uma das maiores medias de idade do mundo.

Seleções de base cada vez mais perdidas em conceitos e escolhas».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tom van de Looi destaca 2ª parte do Famalicão contra o Benfica: «É normal quando uma equipa está a ganhar com 10 jogadores baixar...

Tom van de Looi falou com os jornalistas após o apito final do Famalicão x Benfica. O Benfica e o Famalicão empataram por 2-2.

Eis os 4 destaques do Famalicão x Benfica

Na 32.ª jornada da Primeira Liga, o Famalicão recebeu o Benfica no Estádio Municipal 22 de junho. Fica com os 4 destaques da partida.

FC Porto já nem precisa de vencer Alverca para conquistar a Primeira Liga

O FC Porto precisa apenas de um empate para confirmar a conquista da Primeira Liga. Isto porque o Benfica empatou com o Famalicão.

Benfica empata em Famalicão e FC Porto passa a precisar de apenas um ponto para ser campeão

O Benfica empatou a dois golos na visita ao Famalicão, oferecendo uma oportunidade para o FC Porto conquistar o título da Primeira Liga com apenas um empate.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão recupera desvantagem de 2 golos contra o Benfica: eis o golo

O Famalicão reduziu a desvantagem perante o Benfica e conseguiu marcar o segundo golo através de Umar Abubakar. Vê o momento.

Euforia na Invicta: As imagens da chegada do autocarro do FC Porto

O FC Porto vai jogar esta noite contra o Alverca e pode sagrar-se campeão nacional. Vê as imagens da chegada do autocarro.

Bayer Leverkusen bate RB Leipzig (4-1) com hat-trick de Patrik Schick no último jogo do dia na Bundesliga

O Bayer Leverkusen derrotou o RB Leipzig por 4-1, embalado por três golos de Patrik Schick e um de Nathan Tella. Com este triunfo, a formação da casa encurta a distância para o Leipzig na Bundesliga.