Ex-Benfica critica CBF e futebol brasileiro após humilhação diante da Argentina: «Até quando?»

- Advertisement -

Artur Moraes deixou críticas à CBF e ao futebol brasileiro. Goleada sofrida contra a Argentina deixou marcas e críticas.

Artur Moraes, antigo guarda-redes do Braga, do Benfica e do Desportivo das Aves, foi muito crítico com a CBF e a estrutura da seleção brasileira, poucas horas depois da goleada sofrida diante da Argentina.

Num post publicado no Linkedin, o antigo guarda-redes deixou duras críticas à pouca estruturação do futebol no Brasil e a várias regras e normas do Brasileirão.

Recorde-se que uma das primeiras mudanças apontadas aos próximos dias é a saída de Dorival Júnior do comando técnico da seleção. Carlo Ancelotti é o favorito a ocupar o lugar.

Eis a mensagem de Artur Moraes na íntegra:

«Até quando?

Até quando vamos conviver com um futebol brasileiro que anda na contramão da evolução mundial?

Não temos uma liga profissional de clubes?

Campos sintéticos em estádios de elite?

Permissão de 9 estrangeiros na Série A, reduzindo ainda mais o espaço para jovens talentos?

Imediatismo

Uma Serie A com uma das maiores medias de idade do mundo.

Seleções de base cada vez mais perdidas em conceitos e escolhas».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.