Ex-Benfica critica CBF e futebol brasileiro após humilhação diante da Argentina: «Até quando?»

- Advertisement -

Artur Moraes deixou críticas à CBF e ao futebol brasileiro. Goleada sofrida contra a Argentina deixou marcas e críticas.

Artur Moraes, antigo guarda-redes do Braga, do Benfica e do Desportivo das Aves, foi muito crítico com a CBF e a estrutura da seleção brasileira, poucas horas depois da goleada sofrida diante da Argentina.

Num post publicado no Linkedin, o antigo guarda-redes deixou duras críticas à pouca estruturação do futebol no Brasil e a várias regras e normas do Brasileirão.

Recorde-se que uma das primeiras mudanças apontadas aos próximos dias é a saída de Dorival Júnior do comando técnico da seleção. Carlo Ancelotti é o favorito a ocupar o lugar.

Eis a mensagem de Artur Moraes na íntegra:

«Até quando?

Até quando vamos conviver com um futebol brasileiro que anda na contramão da evolução mundial?

Não temos uma liga profissional de clubes?

Campos sintéticos em estádios de elite?

Permissão de 9 estrangeiros na Série A, reduzindo ainda mais o espaço para jovens talentos?

Imediatismo

Uma Serie A com uma das maiores medias de idade do mundo.

Seleções de base cada vez mais perdidas em conceitos e escolhas».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid ainda não contactou José Mourinho para assumir o comando técnico na próxima temporada

O Real Madrid ainda não terá contactado José Mourinho para assumir o cargo de treinador principal na temporada 2026/27.

Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste, ex-lateral do Benfica, referiu estar a viver um sonho pelos alemães.

Julian Schuster antevê Braga x Friburgo e enaltece os minhotos: «Comparam-se aos grandes de Portugal»

Julian Schuster, treinador dos alemães, fez a antevisão ao jogo das meias-finais da Europa League Braga x Friburgo.

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.

Apagão imperdoável em Alvalade | Sporting 2-2 Tondela

O empate do Sporting frente ao Tondela não é apenas um tropeção de calendário num jogo em atraso da 26.ª jornada, é um autêntico descalabro

Grêmio de Luís Castro empata com Palestino e ex-Benfica desperdiça três penáltis

O Grêmio de Luís Castro empatou a zero com o Palestino, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana 2026.