Ex-Benfica critica CBF e futebol brasileiro após humilhação diante da Argentina: «Até quando?»

- Advertisement -

Artur Moraes deixou críticas à CBF e ao futebol brasileiro. Goleada sofrida contra a Argentina deixou marcas e críticas.

Artur Moraes, antigo guarda-redes do Braga, do Benfica e do Desportivo das Aves, foi muito crítico com a CBF e a estrutura da seleção brasileira, poucas horas depois da goleada sofrida diante da Argentina.

Num post publicado no Linkedin, o antigo guarda-redes deixou duras críticas à pouca estruturação do futebol no Brasil e a várias regras e normas do Brasileirão.

Recorde-se que uma das primeiras mudanças apontadas aos próximos dias é a saída de Dorival Júnior do comando técnico da seleção. Carlo Ancelotti é o favorito a ocupar o lugar.

Eis a mensagem de Artur Moraes na íntegra:

«Até quando?

Até quando vamos conviver com um futebol brasileiro que anda na contramão da evolução mundial?

Não temos uma liga profissional de clubes?

Campos sintéticos em estádios de elite?

Permissão de 9 estrangeiros na Série A, reduzindo ainda mais o espaço para jovens talentos?

Imediatismo

Uma Serie A com uma das maiores medias de idade do mundo.

Seleções de base cada vez mais perdidas em conceitos e escolhas».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem 2 novas caras nos treinos

Santiago Giménez e Souza estrearam-se esta terça-feira no Olival. FC Porto continua a preparar jogo com o Moreirense.

Volte-face: Torino prestes a garantir Daniel Bragança

O Torino mudou de rumo e avançou para a contratação de Daniel Bragança ao Sporting nestas últimas horas do mercado de transferências.

Lembras-te de Youssoufa Moukoko? Eis o próximo passo na carreira

Youssoufa Moukoko vai deixar o Copenhaga e jogar na Turquia. Çorum é o próximo passo do jovem avançado de 21 anos.

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Gabriel Mec já está em Portugal para ser jogador do FC Porto. Dragões pagam 10 milhões de euros pelo jovem brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Omari Hutchinson reforça AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim garantiu a contratação de Omari Hutchinson. O extremo inglês foi emprestado pelo Nottingham Forest.

Fechado: Lazio garante avançado e negócio pode atingir 12 milhões de euros

Albert Gudmundsson vai ser emprestado pela Fiorentina à Lazio neste mercado de verão. Opção de compra nos 12 milhões de euros.

Víctor Rofino é reforço do Famalicão para o eixo defensivo

O Famalicão anunciou Víctor Rofino como reforço. O defesa de 24 anos assinou um contrato válido até 2031.