
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
O antigo lateral do Benfica, Alejandro Grimaldo está a ser elogiado em Espanha pelas suas exibições ao serviço do Atlético de Madrid.
Alejandro Grimaldo está a receber elogios em Espanha pelo seu desempenho ao serviço do Atlético de Madrid, que enfrenta nesta terça-feira o Manchester United, em encontro a contar para a 2.ª jornada da fase de liga da Champions League.
Nas redes sociais, Eduardo Burgos, jornalista do diário AS, destacou o impacto do internacional espanhol na equipa de Diego Simeone:
«Grimaldo está a caminho de se tornar a contratação [da época] para o Atlético. Fica-se sem adjetivos para o que faz. Impressionante».
O jogador formou-se no Barcelona, mas destacou-se ao serviço do Benfica entre 2015 e 2023, período no qual cumpriu oito épocas de águia ao peito, somando 303 jogos, 27 golos e 61 assistências. Grimaldo deixou o clube da Luz a custo zero no verão de 2023 rumo ao Bayer Leverkusen, tendo trocado os alemães pela turma de Diego Simeone este verão.











