Ex-Benfica joga agora… na 5.ª divisão em Itália

- Advertisement -

Felipe Menezes é reforço do ASD Canosa da 5.ª divisão do futebol italiano. O médio ofensivo de 36 anos representou o Benfica entre 2009 e 2011.

O Canosa do quinto escalão do futebol italiano anunciou a contratação de Felipe Menezes. O médio Brasileiro conta com mais de 200 jogos nos principais escalões do futebol canarinho, e com breve passagem na Tailândia. Em Portugal, Felipe Menezes representou o Benfica por quem conquistou duas Taças da Liga e um Campeonato Nacional.

«Uma mistura de qualidade e quantidade para Gino Zinfollino, graças ao meio-campista com medidas refinadas.
Com mais de 310 jogos, 31 golos e 25 assistências no seu currículo, Menezes está pronto para brilhar em Eccellenza»
, escreveu o Canosa

Em 2023, Felipe Menezes realizou 10 partidas e apontou um golo ao serviço do Hercílio Luz da Série D do Brasil.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista e o Argentina x Cabo Verde: «É o jogo das nossas vidas. Vamos desfrutar e dar o nosso melhor»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Fica com as palavras do selecionador Bubista.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Selecionador de Espanha sobre o próximo adversário (Portugal ou Croácia): «Quem passar terá o seu mérito»

Luis de la Fuente prestou declarações após o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e vai jogar contra Portugal ou Croácia.

Roberto Martínez aborda 11 inicial antes do Portugal x Croácia: «É importante para nós podermos utilizar o bom momento do Rafael Leão»

Roberto Martínez destacou o apoio dos adeptos, abordou escolhas do 11 inicial e recordou ainda Diogo Jota e André Silva. Palavras antes do Portugal x Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United: Está definido o futuro de André Onana para a próxima época

André Onana vai ser novamente emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Cedência sem opção ou obrigação de compra.

Raio-X Tático da Croácia: estilo de jogo, pontos fortes e fracos e jogadores para Portugal manter debaixo de olho

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. Conhece o Raio-X Tático e os destaques do adversário português.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Croácia para as decisões dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.