Ex-Benfica Marcos Leonardo pode sair do Al Hilal e voltar ao Brasileirão

- Advertisement -

O São Paulo está em negociações adiantadas com o Al Hilal para contratar Marcos Leonardo. O avançado está interessado em deixar o clube saudita.

Marcos Leonardo pode estar de saída do Al Hilal. Segundo os jornalistas André Hernan e Bruno Andrade, o avançado brasileiro de 22 anos quer deixar o clube da Arábia Saudita e há negociações avançadas para a saída do antigo jogador do Benfica.

Nesta altura, Marcos Leonardo não é visto como uma opção prioritária para o novo treinador, Simone Inzaghi, depois da contratação de Darwin Núñez ao Liverpool.

Face a este cenário, o avançado está à procura de uma solução e vê com bons olhos a sua transferência para o Brasileirão, agora para jogar no São Paulo.

Na última época, Marcos Leonardo somou 29 golos e três assistências em 43 jogos pelo Al Hilal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Faísca é o novo selecionador de Sub-20 de Portugal: Eis as novidades na estrutura da FPF

Vasco Faísca, antigo treinador do Belenenses, Alverca e Farense, assumiu o comando da Seleção Sub-20 de Portugal.

AS Roma oferece 17 milhões de euros por internacional argentino

A AS Roma quer tirar Nahuel Molina do Atlético Madrid. Giallorossi oferece 17 milhões de euros pelo lateral argentino.

Mohamed Salah tem acordo com outro clube: eis qual poderá ser o seu destino

O Trabzonspor aproxima-se da contratação de Mohamed Salah. Emblema da Turquia chegou a acordo com o avançado.

João Palhinha é titular e assiste em vitória do Bayern Munique

O Bayern Munique venceu o Jeju por 2-1 num jogo de preparação. João Palhinha foi titular e fez a assistência para o segundo golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar e o futuro pós-atual contrato com o Santos: «Realmente não sei o que vou fazer»

Neymar faz questão de cumprir o contrato com o Santos. Avançado brasileiro tem atualmente vínculo válido até dezembro.

Sporting está de regresso aos treinos em Alcochete e prepara duelo com o Estrela da Amadora

O Sporting realizaram esta terça-feira de manhã treino. Leões preparam jogo contra o Estrela da Amadora na Primeira Liga.

AC Milan: Ruben Amorim ainda aguarda pelos reforços prometidos e situação de Rafael Leão complica o mercado

A 20 dias do arranque da nova temporada, a imprensa italiana revela que o plantel de Ruben Amorim no AC Milan está longe de estar fechado.