📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Benfica não entra nos planos de Paulo Fonseca no AC Milan

- Advertisement -

Paulo Fonseca não conta com Luka Jovic no AC Milan e o antigo avançado do Benfica deve sair no próximo mercado de transferências.

Luka Jovic não entra nos planos do treinador português Paulo Fonseca que orienta o AC Milan, garante o diário AS. A mesma fonte afirma que o avançado sérvio, que passou pelo Benfica entre 2015/16 e 2016/17, deve deixar o clube italiano no próximo mercado de transferências.

Desde 27 de setembro que Luka Jovic não joga pelo AC Milan. Nesta temporada, o atleta de 26 anos leva apenas três partidas disputadas: 332 minutos no total. Na época passada, marcou nove golos e fez uma assistência em 30 partidas. Já representou também o Frankfurt, Real Madrid, Fiorentina e o Estrela Vermelha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforçou o FC Porto em 2025 e ainda não convenceu

Yann Karamoh reforçou o FC Porto já depois do final do mercado de verão, mas não está a convencer os adeptos dos dragões.

Caos total no balneário do Real Madrid: jogadores discutiram, atiraram garrafas e nem sinal de Xabi Alonso

O Real Madrid saiu derrotado do encontro frente ao Celta de Vigo e o ambiente em seguida ao jogo não foi o melhor.

Abel Ferreira e Leonardo Jardim já conhecem preço a pagar por alvo: 22 milhões de euros

O Palmeiras e o Cruzeiro são duas das equipas interessadas em Jhon Arias. O extremo encontra-se ao serviço do Wolverhampton.

FC Porto x Tondela contou com a presença de olheiros de equipas da Serie A

O encontro entre o FC Porto e o Tondela, válido pela Primeira Liga, contou com vários olheiros no Estádio João Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Crise: Real Madrid com 8 baixas confirmadas para o próximo jogo da La Liga

O Real Madrid não vai poder contar com oito jogadores para o próximo encontro da La Liga, no qual vai enfrentar o Deportivo Alavés.

Atenção, Sporting: há 3 jogadores em risco para a partida contra o PSG

O Sporting vai enfrentar na próxima jornada da Champions League o Bayern Munique e tem três jogadores em risco.

Há novidades em relação a Mohamed Salah e ao Liverpool

Mohamed Salah pode ficar de fora dos convocados do próximo encontro do Liverpool. Os ingleses jogam contra o Inter Milão.