📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Benfica não entra nos planos de Paulo Fonseca no AC Milan

- Advertisement -

Paulo Fonseca não conta com Luka Jovic no AC Milan e o antigo avançado do Benfica deve sair no próximo mercado de transferências.

Luka Jovic não entra nos planos do treinador português Paulo Fonseca que orienta o AC Milan, garante o diário AS. A mesma fonte afirma que o avançado sérvio, que passou pelo Benfica entre 2015/16 e 2016/17, deve deixar o clube italiano no próximo mercado de transferências.

Desde 27 de setembro que Luka Jovic não joga pelo AC Milan. Nesta temporada, o atleta de 26 anos leva apenas três partidas disputadas: 332 minutos no total. Na época passada, marcou nove golos e fez uma assistência em 30 partidas. Já representou também o Frankfurt, Real Madrid, Fiorentina e o Estrela Vermelha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Salah decisivo: Egito qualifica-se para os oitavos de final da CAN 2025

O Egito está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025. Mohamed Salah voltou a marcar o golo decisivo.

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.

FC Porto regressa aos treinos e há novidades: Mais um nome no boletim clínico

O FC Porto regressou esta sexta-feira aos treinos para preparar o jogo com o AVS SAD. Duelo ocorre na segunda-feira pelas 20h15.

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.

Dodi Lukebakio deixa mensagem nas redes sociais: «Mal posso esperar para voltar»

Dodi Lukebakio deixou mensagem nas redes sociais. Avançado do Benfica está a recuperar de uma fratura no tornozelo.

Presidente do Estrela Amadora confirma Sidny Cabral no Benfica: eis todos os detalhes

Sidny Cabral vai mesmo ser jogador do Benfica. Paulo Lopo, presidente do Estrela Amadora, revelou todos os detalhes.