Ex-Benfica suspeito de falsificação de identidade: teria 19 anos quando se apresentou com 13 anos

- Advertisement -

O antigo jogador da formação do Benfica, Alamara Djabi, terá falsificado a idade. O agora médio do Midtjylland terá apresentado documentos com a idade falseada.

O ex-Benfica Alamara Djabi é suspeito de falsificação de idade. O médio guineense terá apresentado documentação que o identificava como tendo 19 anos, quando na verdade teria 13 anos.

A investigação foi feita pelo jornal Público, que dá conta que o processo conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé, e que remonta ao ano de 2019, quando chegou a Portugal.

O empresário Catió Baldé terá alegadamente tomado conta do processo e ajudado na integração de Alamara Djabi no mercado português. Hoje, identificado com 24 anos, o médio guineense representa o Midtjylland, depois de já ter estado no Mafra, na temporada passada.

Ao serviço do Benfica, Alamara Djabi realizou quatro temporadas, entre 2019 e 2023.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.

Florentino Pérez continua ao ataque depois do anúncio de José Mourinho: reforço cai ser confirmado na quinta-feira

Florentino Pérez confirmou esta quarta-feira que José Mourinho será treinador do Real Madrid. Ibrahima Konaté será o próximo a ser oficializado.

Eis os 5 destaques do Portugal Sub-21 x Irlanda do Norte Sub-21

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte por 4-0 em jogo particular. Fica com os principais destaques da respetiva partida.

Sub-21: Portugal goleia Irlanda do Norte com bis de Geovany Quenda

Portugal Sub-21 venceu a Irlanda do Norte Sub-21 por 4-0 em jogo particular. Gustavo Sá e Geovany Quenda (bis) marcaram os golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há um favorito claro à sucessão de Marco Silva no Fulham

Kieran McKenna está a ser apontado como o grande favorito a assumir o comando técnico do Fulham e suceder a Marco Silva.

Torreense confirma renovação de um dos seus destaques

O Torreense confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato de André Sabino, diretor desportivo do conjunto de Torres Vedras.

José Mourinho é um fã: Florentino Pérez perguntou por jogador e já se conhece o preço de venda

Florentino Pérez perguntou ao Chelsea em relação à disponibilidade de Marc Cucurella, lateral esquerdo dos londrinos.