Ex-campeão da Premier League pode estar a caminho da MLS

- Advertisement -

O San Diego FC estará interessado em fechar a contratação de Jeffrey Schlupp. O médio ala ganês pode deixar o Crystal Palace e rumar à MLS

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o San Diego FC estará interessado em assegurar a contratação de Jeffrey Schlupp. O médio de 32 anos poderá estar de saída do Crystal Palace para rumar à MLS.

Recorde-se que o emblema da Califórnia vai integrar pela primeira vez a MLS, depois de ter sido fundado em 2023 e aceite como parte do plano de expansão da Major League Soccer. O internacional ganês e campeão da Premier League (Leicester 2015/2016), poderá vir a juntar-se a Hirving Lozano no clube norte-americano.

Na primeira metade da temporada, Jeffrey Schlupp somou 15 partidas (todas como suplente utilizado) em todas as competições ao serviço do Crystal Palace.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.