Ex-campeão da Premier League pode estar a caminho da MLS

O San Diego FC estará interessado em fechar a contratação de Jeffrey Schlupp. O médio ala ganês pode deixar o Crystal Palace e rumar à MLS

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o San Diego FC estará interessado em assegurar a contratação de Jeffrey Schlupp. O médio de 32 anos poderá estar de saída do Crystal Palace para rumar à MLS.

Recorde-se que o emblema da Califórnia vai integrar pela primeira vez a MLS, depois de ter sido fundado em 2023 e aceite como parte do plano de expansão da Major League Soccer. O internacional ganês e campeão da Premier League (Leicester 2015/2016), poderá vir a juntar-se a Hirving Lozano no clube norte-americano.

Na primeira metade da temporada, Jeffrey Schlupp somou 15 partidas (todas como suplente utilizado) em todas as competições ao serviço do Crystal Palace.

Subscreve!

Artigos Populares

André Onana já tomou uma decisão: Continuar no Manchester United ou Turquia?

André Onana aceita mudança para o Trabzonspor. Manchester United já tem acordo com o clube da Turquia para uma cedência.

Mais um golo de Portugal: João Cancelo também marca e dedica a Diogo Jota

Portugal está a vencer a Arménia por 3-0 no arranque da qualificação europeia para o Mundial 2026. João Cancelo também marca.

Ex-Manchester United elogia e pede tempo para Ruben Amorim: «Não sejamos precipitados»

Phil Jones deixa elogios a Ruben Amorim. Antigo defesa do Manchester United pede tempo para o técnico português.

Cristiano Ronaldo marca e chega aos 139 golos por Portugal

Portugal está a vencer a Arménia por 2-0 na qualificação europeia para o Mundial 2026. Mais um golo para Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença enaltece geração de Portugal: «Se não a melhor, das melhores do futebol português»

Portugal vai enfrentar este sábado a Arménia na qualificação europeia para o Mundial 2026. Pedro Proença falou antes do jogo.

Roberto Martínez revela titular de Portugal para o jogo com a Hungria

Roberto Martínez explica decisão de deixar Bernardo Silva no banco. Médio português será titular contra a Hungria.

Roberto Martínez explica titularidade de João Félix no Arménia x Portugal

João Félix será titular no Arménia x Portugal. Roberto Martínez explicou decisão de apostar no jogador desde o início.