Ex-FC Porto compara-se a Erling Haaland: «Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos»

- Advertisement -

O antigo avançado do FC Porto, Luís Fabiano, declarou que poderia ter batido os recordes de Erling Haaland. O ex-internacional brasileiro afirmou que tudo se tratou de uma questão de oportunidades no jogo.

O ex-FC Porto Luís Fabiano comparou-se a Erling Haaland e as declarações estão a dar que falar. O antigo internacional brasileiro deu uma entrevista na qual falou sobre as diferenças entre o futebol moderno e o da sua geração e afirmou que, se tivesse tido as mesmas oportunidades em jogo de Haaland, teria batido os recordes do norueguês:

«Eu também quebraria todos os recordes que o Haaland tem. Com aquela equipa lá, com as oportunidades que ele tem? Eu quebraria o recorde dele ainda. Agora, faz ‘um, dois’ com ele. [Ele marcou 3 hat-tricks em 3 jogos consecutivos]. Graças aos companheiros, que deram 30 oportunidades. [E quando você fazia gol era o quê?] Graças aos meus companheiros também. Só que aí tem a minha qualidade na frente da baliza. O Haaland tem 30 oportunidades e faz 3 golos. Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos. Aí é que está a diferença», afirmou Luís Fabiano.

Como jogador profissional, Luís Fabiano foi internacional A pelo Brasil e passou por diversas equipas, entre as quais o FC Porto, Vasco, Sevilla, São Paulo ou Rennes. Ao serviço do clube azul e branco, marcou três golos em 27 jogos em 2004/05.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tensão no futebol: Membros da UEFA votam unanimemente pelo boicote ao Mundial da FIFA

55 membros da UEFA votaram de forma unânime pelo boicote ao Mundial da FIFA em protesto contra a nova empresa comercial.

Arsenal sem hipóteses: Vinícius Júnior vai continuar no Real Madrid e renovação está a caminho

O Real Madrid de José Mourinho não tem qualquer intenção de vender Vinícius Júnior e os merengues confiantes que o craque brasileiro vai renovar.

Benfica elege Ainars Bagatskis como novo treinador de basquetebol

Esta quinta-feira, o Benfica anunciou a contratação do experiente Ainars Bagatskis. Técnico letão assinou um contrato válido até 2028.

Boas notícias para Francesco Farioli: Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes em treino integrado antes da Supertaça

Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes já treinaram em regime de treino integrado condicionado antes do embate frente ao Torrense para a Supertaça.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid interessado em médio do Braga: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid está interessado em Thiago Helguera para a sua equipa B. O médio do Braga esteve emprestado ao Mirandês na época passada.

Oficial: Francisco Chissumba de regresso a Alverca

Francisco Chissumba regressou ao Alverca. O lateral já tinha sido emprestado ao clube ribatejano na época passada.

Sporting afina últimos detalhes para o jogo particular frente ao Nottingham Forest

Rui Borges comandou mais um treino do Sporting, na véspera do último teste da pré-temporada diante do Nottingham Forest.