Ex-FC Porto compara-se a Erling Haaland: «Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos»

- Advertisement -

O antigo avançado do FC Porto, Luís Fabiano, declarou que poderia ter batido os recordes de Erling Haaland. O ex-internacional brasileiro afirmou que tudo se tratou de uma questão de oportunidades no jogo.

O ex-FC Porto Luís Fabiano comparou-se a Erling Haaland e as declarações estão a dar que falar. O antigo internacional brasileiro deu uma entrevista na qual falou sobre as diferenças entre o futebol moderno e o da sua geração e afirmou que, se tivesse tido as mesmas oportunidades em jogo de Haaland, teria batido os recordes do norueguês:

«Eu também quebraria todos os recordes que o Haaland tem. Com aquela equipa lá, com as oportunidades que ele tem? Eu quebraria o recorde dele ainda. Agora, faz ‘um, dois’ com ele. [Ele marcou 3 hat-tricks em 3 jogos consecutivos]. Graças aos companheiros, que deram 30 oportunidades. [E quando você fazia gol era o quê?] Graças aos meus companheiros também. Só que aí tem a minha qualidade na frente da baliza. O Haaland tem 30 oportunidades e faz 3 golos. Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos. Aí é que está a diferença», afirmou Luís Fabiano.

Como jogador profissional, Luís Fabiano foi internacional A pelo Brasil e passou por diversas equipas, entre as quais o FC Porto, Vasco, Sevilla, São Paulo ou Rennes. Ao serviço do clube azul e branco, marcou três golos em 27 jogos em 2004/05.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita

Slavisa Jokanovic é o novo treinador do Basileia

Slavisa Jokanovic foi apresentado no Basileia. O técnico de 58 anos assinou até ao final da época.

Rui Alves faz revelação sobre saída de João Gião: «Fiquei tentado a despedí-lo antes do início do campeonato»

Rui Alves confessou que quase despediu o treinador na pré-época. João Gião acabou por ser despedido à quarta jornada.

Colegas de equipa no Arsenal saem em defesa de Viktor Gyokeres: «Graças a ele vencemos a Premier League»

Os companheiros de equipa no Arsenal saíram em defesa de Viktor Gyokeres, sublinhando o seu papel decisivo na conquista da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Eto’o manifesta apoio a Lamine Yamal na corrida ao prémio: «Bola de Ouro dos nossos corações»

Samuel Eto'o elogiou Lamine Yamal e declarou o extremo do Barcelona como «o Bola de Ouro dos nossos corações» na corrida ao prémio.

José Boto revela que 4 jogadores da Primeira Liga gostaria de levar para o Flamengo

José Boto revelou que gostaria de levar alguns jogadores da Primeira Liga para o Flamengo. As declarações foram realizadas no Portugal Football Summit.

Imprensa francesa reage à estreia de Jorge Jesus na seleção e lamenta: «Cristiano Ronaldo sem sorte»

A estreia de Jorge Jesus, a exibição de Cristiano Ronaldo e a vitória de Portugal sobre o País de Gales estiveram em análise. Ecos na imprensa francesa.