Ex-FC Porto compara-se a Erling Haaland: «Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos»

- Advertisement -

O antigo avançado do FC Porto, Luís Fabiano, declarou que poderia ter batido os recordes de Erling Haaland. O ex-internacional brasileiro afirmou que tudo se tratou de uma questão de oportunidades no jogo.

O ex-FC Porto Luís Fabiano comparou-se a Erling Haaland e as declarações estão a dar que falar. O antigo internacional brasileiro deu uma entrevista na qual falou sobre as diferenças entre o futebol moderno e o da sua geração e afirmou que, se tivesse tido as mesmas oportunidades em jogo de Haaland, teria batido os recordes do norueguês:

«Eu também quebraria todos os recordes que o Haaland tem. Com aquela equipa lá, com as oportunidades que ele tem? Eu quebraria o recorde dele ainda. Agora, faz ‘um, dois’ com ele. [Ele marcou 3 hat-tricks em 3 jogos consecutivos]. Graças aos companheiros, que deram 30 oportunidades. [E quando você fazia gol era o quê?] Graças aos meus companheiros também. Só que aí tem a minha qualidade na frente da baliza. O Haaland tem 30 oportunidades e faz 3 golos. Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos. Aí é que está a diferença», afirmou Luís Fabiano.

Como jogador profissional, Luís Fabiano foi internacional A pelo Brasil e passou por diversas equipas, entre as quais o FC Porto, Vasco, Sevilla, São Paulo ou Rennes. Ao serviço do clube azul e branco, marcou três golos em 27 jogos em 2004/05.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Atlético Madrid ficou magoado com ‘fuga’ de Bernardo Silva e cancelou negócio que envolvia Jorge Mendes

O Atlético Madrid desistiu da contratação de João Gomes, depois de ter visto Bernardo Silva escapar para o Real Madrid.

Sporting veta participação de Zeno Debast no Espanha x Bélgica

A imprensa belga avança que o Sporting não autorizou que Zeno Debast participe no Espanha x Bélgica, afastando o defesa-central dos quartos-de-final do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Jota Silva reforça Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest

Jota Silva chega ao Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da temporada 2026/27, com opção de compra.

Javi Galán regressa ao Celta de Vigo e assina até 2028

O Celta de Vigo oficializou o regresso de Javi Galán. O lateral-esquerdo assinou contrato até 2028 após três temporadas fora do clube.

Real Madrid aciona cláusula e recompra Ángel Carvajal ao Real Valladolid

O Real Madrid exerceu a cláusula de recompra prevista no acordo com o Real Valladolid e garantiu o regresso de Ángel Carvajal.