Ex-FC Porto compara-se a Erling Haaland: «Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos»

- Advertisement -

O antigo avançado do FC Porto, Luís Fabiano, declarou que poderia ter batido os recordes de Erling Haaland. O ex-internacional brasileiro afirmou que tudo se tratou de uma questão de oportunidades no jogo.

O ex-FC Porto Luís Fabiano comparou-se a Erling Haaland e as declarações estão a dar que falar. O antigo internacional brasileiro deu uma entrevista na qual falou sobre as diferenças entre o futebol moderno e o da sua geração e afirmou que, se tivesse tido as mesmas oportunidades em jogo de Haaland, teria batido os recordes do norueguês:

«Eu também quebraria todos os recordes que o Haaland tem. Com aquela equipa lá, com as oportunidades que ele tem? Eu quebraria o recorde dele ainda. Agora, faz ‘um, dois’ com ele. [Ele marcou 3 hat-tricks em 3 jogos consecutivos]. Graças aos companheiros, que deram 30 oportunidades. [E quando você fazia gol era o quê?] Graças aos meus companheiros também. Só que aí tem a minha qualidade na frente da baliza. O Haaland tem 30 oportunidades e faz 3 golos. Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos. Aí é que está a diferença», afirmou Luís Fabiano.

Como jogador profissional, Luís Fabiano foi internacional A pelo Brasil e passou por diversas equipas, entre as quais o FC Porto, Vasco, Sevilla, São Paulo ou Rennes. Ao serviço do clube azul e branco, marcou três golos em 27 jogos em 2004/05.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gian Piero Gasperini deixa elogios a Rodrigo Mora: «»

Gia Piero Gasperini, novo treinador de Rodrigo Mora na AS Roma, elogiou o talento do jovem formado no FC Porto.

Francesco Farioli revela três novidades para o FC Porto x Arouca: «Estão todos disponíveis para jogo»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli e a situação de Santiago Giménez: «Em relação ao número 9, temos ouvido muitos nomes»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

Francesco Farioli não afasta regresso de Seko Fofana ao FC Porto: «É adorado por toda a gente e deixou memórias muito boas aqui»

O FC Porto vai enfrentar o Arouca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com declarações de Francesco Farioli na antevisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Aymen Zouin oficializado no Casa Pia

Aymen Zouin foi anunciado como reforço do Casa Pia. O extremo chega por empréstimo do Parma, até ao final da temporada.

Defesa do Sporting B perto do regresso aos relvados

Bruno Ramos está perto de voltar aos relvados. O defesa-central tem a estreia prevista para a quarta jornada da Segunda Liga, frente ao Farense.

João Cancelo entre os reforços inscritos pelo Barcelona na La Liga

O Barcelona concluiu a inscrição de João Cancelo na La Liga, juntando-se a Rodri, Karim Adeyemi e Anthony Gordon entre os reforços disponíveis.