Ex-FC Porto compara-se a Erling Haaland: «Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos»

- Advertisement -

O antigo avançado do FC Porto, Luís Fabiano, declarou que poderia ter batido os recordes de Erling Haaland. O ex-internacional brasileiro afirmou que tudo se tratou de uma questão de oportunidades no jogo.

O ex-FC Porto Luís Fabiano comparou-se a Erling Haaland e as declarações estão a dar que falar. O antigo internacional brasileiro deu uma entrevista na qual falou sobre as diferenças entre o futebol moderno e o da sua geração e afirmou que, se tivesse tido as mesmas oportunidades em jogo de Haaland, teria batido os recordes do norueguês:

«Eu também quebraria todos os recordes que o Haaland tem. Com aquela equipa lá, com as oportunidades que ele tem? Eu quebraria o recorde dele ainda. Agora, faz ‘um, dois’ com ele. [Ele marcou 3 hat-tricks em 3 jogos consecutivos]. Graças aos companheiros, que deram 30 oportunidades. [E quando você fazia gol era o quê?] Graças aos meus companheiros também. Só que aí tem a minha qualidade na frente da baliza. O Haaland tem 30 oportunidades e faz 3 golos. Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 golos. Aí é que está a diferença», afirmou Luís Fabiano.

Como jogador profissional, Luís Fabiano foi internacional A pelo Brasil e passou por diversas equipas, entre as quais o FC Porto, Vasco, Sevilla, São Paulo ou Rennes. Ao serviço do clube azul e branco, marcou três golos em 27 jogos em 2004/05.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

FC Porto: Presença de dragões no Mundial 2026 gera novo encaixe financeiro

O FC Porto prepara-se para receber cerca de 500 mil euros pela presença de três atuais membros do plantel no Mundial 2026.

Álvaro Pacheco sai por divergência de ideias com o Casa Pia e Vasco Matos não está fechado: eis o que o Bola na Rede...

Álvaro Pacheco está de saída do Casa Pia. Bola na Rede sabe o que mudou e que Vasco Matos não está fechado como o seu substituto.

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

Luis de la Fuente atualiza situação física de Lamine Yamal e elogia Cabo Verde: «Se alguém pensa que é um jogo fácil… está enganado»

Luis de la Fuente antevê Espanha x Cabo Verde. Selecionador confirma que Lamine Yamal poderá ir a jogo e elogia adversário.