Ex-FC Porto mais perto de regressar a casa

- Advertisement -

O Millonarios da Colômbia poderá ser o próximo destino de Radamel Falcao. O anaçado de 38 anos representou o FC Porto entre 2009 e 2011.

Segundo adianta o portal Fichajes, Radamel Falcao poderá estar de regresso à Colômbia para representar o Millonarios, clube onde sempre sonhou jogar. O ponta de lança colombiano representou o FC Porto entre 2009 e 2011.

Radamel Falcao termina contrato com o Rayo Vallecano e deseja regressar ao seu país natal para possivelmente encerrar a carreira. De acordo com a mesma fonte, a transferência prende-se sobretudo devido a alguns detalhes financeiros.

Ao longo das três épocas ao serviço do Rayo Vallecano, Radamel Falcao realizou 80 partidas nas quais registou 12 golos e uma assistência.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Sporting vencem e seguem em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

Este sábado deu por concluída a fase de grupos da Taça da Liga Feminina. Benfica e Sporting venceram e garantiram o apuramento.

Arsenal goleia e houve golo de Viktor Gyokeres: eis os resultados do dia da Premier League até ao momento

O Arsenal venceu fora de casa o Leeds United por 4-0 na Premier League. Viktor Gyokeres marcou o terceiro golo dos Gunners.

Bayer Leverkusen ganha na casa do Frankfurt com contributo de Grimaldo: eis os resultados do dia da Bundesliga até ao momento

O Bayer Leverkusen venceu fora de casa o Frankfurt por 3-1 na jornada 20 da Bundesliga. Fica com os resultados até ao momento.

William Gomes destaca momento-chave: «Ali percevemos que estávamos todos juntos, em sintonia, e que podíamos fazer uma grande época»

William Gomes falou a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto. Extremo brasileiro destaca conversa no primeiro dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia garante continuidade de defesa cobiçado em França e Inglaterra

Kévin Boma vai continuar no Estoril Praia. Defesa-central atraiu interesse de vários clubes, mas não sai neste mercado de inverno.

Benfica continua a tentar contratar avançado do Chelsea: eis as novidades

O Benfica está a tentar contratar Tyrique George. Águias querem empréstimo com cláusula de opção de compra.

João Mário pode trocar de clube na Serie A e pediu 1 dia para avaliar oferta: eis a situação

João Mário pode ser emprestado pela Juventus ao Bolonha. Lateral português pediu um dia para avaliar a oferta.