Última horaCristian Ferreira após FC Porto x Académico de Viseu: «Saímos tristes porque o jogo se desenrolou de uma forma que não esperávamos»
Publicidade

Ex-Gil Vicente Maxime Dominguez vai voltar a trocar de clube

Diogo Ribeiro · 1 min

Maxime Dominguez Vasco da Gama
Foto: CR Vasco da Gama

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Maxime Dominguez vai trocar de clube. Jogador suíço a caminho do Toronto FC por empréstimo do Vasco da Gama.

Maxime Dominguez vai trocar de clube. Jogador suíço a caminho do Toronto FC por empréstimo do Vasco da Gama.

Maxime Dominguez vai rumar à MLS. De acordo com o jornalista Tom Bogert, o médio suíço vai ser emprestado pelo Vasco da Gama ao Toronto FC e viver uma nova experiência na carreira.

Sem grande espaço no Vasco da Gama, onde só fez 14 jogos desde setembro de 2024, quando chegou ao clube brasileiro proveniente do Gil Vicente, o médio helvético vai trocar de clube.

No emblema gilista, onde esteve com destaque em 2023/24, Maxime Dominguez marcou seis golos e deu cinco assistências em 36 jogos.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Enquanto houver estrada para andar Rui Borges vai continuar | Sporting 2-1 Marítimo

Há uma frase do Lampedusa que toda a gente cita mal: é preciso que tudo mude para que tudo fique na mesma. Rui Borges levou-a à letra na terça-feira. Mudou os onze. Não nove, não dez, os onze, do guarda-redes ao ponta de lança, o que é um gesto que um treinador de um grande só faz quando percebeu que já não tem nada a perder por aí. Saíram o Kaique, o Fresneda, o Ba, o Gonçalo Inácio, o Maxi, o Altimira, o Doumbia, o Flávio, o Luis Guilherme, o Irankunda e o Suárez. Entrou uma equipa que ninguém tinha visto jogar junta. E ganhou. Convém lembrar de onde vinha o Sporting, porque sem isso o 2-1 não se percebe. Vinha de duas derrotas consecutivas em casa, com o LASK Linz e com o Académico de Viseu, do primeiro desaire interno da temporada, de nove pontos de atraso para o FC Porto e de lenços brancos nas bancadas no domingo à tarde. Alvalade tinha-se habituado a ver a bola circular muito e a chegar a lado nenhum. Dois jogos seguidos a cruzar por cruzar contra blocos que se fechavam e a sofrer sempre do mesmo modo, com a bola trocada para o lado contrário e um cruzamento rasteiro que ninguém cortou.

Manuel Nascimento · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.