📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-internacional croata Nikola Pokrivac morre em acidente de viação

- Advertisement -

Nikola Pokrivac morreu esta quinta-feira em acidente de viação. Ex-internacional croata, de 38 anos, foi uma das duas vítimas mortais.

Nikola Pokrivac, antigo futebolista da seleção croata, faleceu esta quinta-feira na sequência de um acidente de viação em Karlovac, Croácia. A tragédia, que ocorreu por volta das 20h15, provocou duas mortes e três feridos, de acordo com a polícia local, citada pelo Jutarnji.hr.

Pokrivac, de 38 anos, alinhou por 15 vezes pela seleção principal da Croácia e teve passagens por vários clubes, sendo o Dinamo Zagreb o nome mais destacado no seu percurso. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias do acidente.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com 3 baixas confirmadas por suspensão para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia

O Sporting tem três baixas confirmadas por castigo para o jogo da próxima jornada frente ao Casa Pia: Morten Hjulmand, Maxi Araújo e Gonçalo Inácio.

Hjumand e o empate no Gil Vicente x Sporting: «Claro que não estou contente com só um ponto»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.

Eis os destaques da igualdade entre Gil Vicente e Sporting

O Sporting empatou 1-1 diante do Gil Vicente, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga. Confira os destaques do encontro.

Bournemouth confirma contratação de Fraser Forster e empresta Julián Araujo ao Celtic

O Bournemouth confirmou a contratação do experiente Fraser Forster. Em sentido contrário, emprestou Julián Araujo ao Celtic.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica anuncia contratação de Bernardo Rodrigues

Bernardo Rodrigues foi confirmado como reforço do Benfica. O jovem avançado de 15 anos foi contratado ao Belenenses.

Brighton confirma contratação (e regresso) de Pascal Gross

Pascal Gross é reforço confirmado pelo Brighton. O médio alemão deixou o Borussia Dortmund e assinou contrato até junho de 2027.

Defrontou Portugal na final do Mundial de Sub-17 e vai ser reforço do Liverpool na próxima época

O Liverpool já fechou uma contratação para a nova temporada. Ifeanyi Ndukwe vai reforçar a equipa da Premier League no final da temporada.