Ex-Mafra Pablo Ortíz ruma à MLS e assina pelo Houston Dynamo

- Advertisement -

Pablo Ortíz, antigo jogador do Mafra, foi anunciado oficialmente pelo Houston Dynamo. O defesa foi emprestado com opção de compra até ao final da época pelos eslovacos do FC DAC 1904.

O Houston Dynamo, da MLS, anunciou a contratação de Pablo Ortíz. O antigo jogador do Mafra assinou proveniente do FC DAC 1904 da Eslováquia, por empréstimo até ao final da época, com opção de compra.

Pablo Ortíz passou pelo Mafra em 2022/23, por empréstimo do Midtjylland, tendo apenas jogado um jogo pelos sub-23.

O jogador formado no América de Cali (Colômbia) além de Midtjylland e Mafra, conta com passagens pelo FK Pardubice e FC DAC 1904, onde nesta temporada realizou 14 jogos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli faz balanço da temporada 2025/26 e aponta à Supertaça: «O futebol nunca para e esse é já o próximo desafio»

Francesco Farioli recorreu às redes sociais para fazer um balanço da temporada 2025/26, encerrada com a conquista do título da Primeira Liga.

Eis o onze oficial de Portugal para a 5ª jornada de qualificação para o Mundial feminino de 2027

A Seleção Nacional feminina defronta a Letónia às 20h00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. Eis os onzes oficiais do encontro.

Aleix Febas reforça o Celta de Vigo até 2029 proveniente do Elche

Aleix Febas é o primeiro reforço do Celta de Vigo para a nova temporada. O médio catalão assinou contrato até 2029.

David Soria continua com o Getafe até 2030

David Soria assinou um novo contrato com o Getafe até 2030. O guarda-redes espanhol será azulone por mais quatro anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Peretz deixa Bayern Munique e assina em definitivo pelo Southampton

Daniel Peretz deixou o Bayern de Munique a título permanente e assinou um contrato de quatro anos com o Southampton.

Roberto Martínez com cinco baixas no treino desta sexta-feira: João Félix regressa e Matheus Nunes continua afastado

Os quatro campeões europeus e Matheus Nunes foram as únicas baixas de Portugal para o treino desta sexta-feira, antes do jogo de preparação diante do Chile.

Saud Abdulhamid renova com o Lens até 2029

Saud Abdulhamid assinou um novo contrato com o Lens até 2029. O lateral é o único saudita convocado para o Mundial 2026 a atuar na Europa.