Ex-Manchester United arrasa Florian Wirtz: «Pareceu uma criança em campo (…) Foi completamente engolido por Matheus Nunes e pelos outros»

- Advertisement -

Gary Neville criticou a exibição de Florian Wirtz na derrota do Liverpool com o Manchester City. Nome do Matheus Nunes na conversa.

Gary Neville disse que Florian Wirtz foi «completamente engolido» por Matheus Nunes. Em declarações no seu podcast, o antigo futebolista do Manchester United criticou a exibição do médio do Liverpool contra o Manchester City na Premier League.

«Achei que o Wirtz, em particular, teve um dia muito mau. Temos andado com paninhos quentes à volta dele há alguns meses, por ser jovem e estar num país novo. Mas ele custou 140 milhões de euros, vai ter de começar a dar respostas», começou por dizer.

«Ele tem qualidade, é um jogador tecnicamente fantástico, mas foi completamente engolido pelo Matheus Nunes e pelos outros. Foi atirado pelo campo fora e também não correspondeu no que toca à qualidade. A sua exibição foi uma verdadeira preocupação», acrescentou.

 «Wirtz é um problema, sejamos claros. É uma questão. Custou 140 milhões e pareceu uma criança em campo. Não pode ser assim. É um internacional alemão de grande reputação e parece muito aquém do que se esperaria num jogo de alta exigência física. Têm de o pôr ao nível e incutir-lhe a tenacidade necessária para que possa entrar em forma. Têm de insistir com ele, mas precisam de encontrar uma maneira de tirar o melhor dele», disse ainda.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marrocos faz algo que nunca nenhuma seleção africana fez: eis o registo

Marrocos tornou-se na primeira equipa africana a marcar três golos num jogo a eliminar de Mundial. Venceram 3-0 ao Canadá.

Gustavo Alfaro e a eliminação do Paraguai: «Se vocês querem ser vencedores, precisam de aprender a perder»

O Paraguai perdeu frente à França e foi eliminado do Mundial. Gustavo Alfaro lamentou a derrota e deixou o seu futuro incer

Zlatan Ibrahimovic e o França x Paraguai: «Teria levado 4 cartões vermelhos neste jogo»

Zlatan Ibrahimovic diz que «teria levado quatro cartões vermelhos» no França x Paraguai. Segue a opinião do antigo futebolista.

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Oyarzabal e o Portugal x Espanha: «Com todo o respeito do mundo, mas sem medo»

Portugal e a Espanha medem forças para os oitavos de final do Mundial 2026, nesta segunda-feira. Eis o que disse Mikel Oyarzabal.

Didier Deschamps e o embate frente ao Paraguai: «Eles jogam com todos os truques possíveis, não é o futebol que trará pessoas ao...

A França venceu o Paraguai e alcançou os quartos de final do Mundial 2026. Deschamps criticou a agressividade adversária e os cartões recebidos.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Portugal x Espanha no Mundial 2026?

Portugal x Espanha vai passar na RTP 1, Sport TV 5 e LiveModeTV. Jogo é referente aos oitavos de final do Mundial 2026.