Ex-Real Madrid e a luta pela Bola de Ouro: «Tem de estar entre Vitinha e Hakimi»

- Advertisement -

Santiago Cañizares, antigo guarda-redes, acredita que Vitinha está na luta pela Bola de Ouro. Português ganhou a Champions League.

Santiago Cañizares acredita que Vitinha é um dos fortes candidatos à Bola de Ouro. Em entrevista à Radio Marca, o antigo futebolista deu a sua opinião sobre a luta pela Bola de Ouro, depois de o PSG ter conquistado a Champions League.

«Não me canso de ver Dembélé, esteve bem, Luis Enrique melhorou-o. Vamos ver o que Lamine Yamal será capaz de fazer, na Liga das Nações. Penso que, noutros anos, não haverá discussão com eles, mas, este ano, faltam-lhe estatísticas, e não jogou a final da Liga dos Campeões», referiu.

«Achraf [Hakimi] fez uma temporada impressionante, e Vitinha é o líder do PSG no que diz respeito ao jogo jogado. Para mim, tem de estar entre Vitinha e Achraf», completou Santiago Cañizares, antigo guarda-redes que jogou no Real Madric, Valencia e Celta de Vigo, entre outros clubes.

Santiago Cañizares Valência
Fonte: Twitter Santiago Cañizares
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Nunes orgulhoso após eliminação do Torreense da Champions League Feminina: «Fizemos o suficiente para forçar o prolongamento»

O Torreense foi eliminado da Champions League Feminina pela Juventus. Gonçalo Nunes elogiou a exibição e o esforço da equipa.

Estrela da Amadora x Sporting: Onde ver o arranque da campanha dos leões na Primeira Liga?

O Estrela da Amadora recebe o Sporting às 20h30 do próximo sábado, dia 8 de agosto, na jornada inaugural da Primeira Liga.

FC Porto: Francesco Farioli recebe boas notícias sobre lesionados e chama 2 jovens ao treino desta quinta-feira

Cláudio Ramos e Jan Bednarek evoluíram para treino condicionado. FC Porto contou com Luís Gomes e Tiago Andrade na sessão desta quinta-feira.

Micael Sequeria e a vitória do Sporting frente ao SeaSters: «Foi muito difícil, uma temperatura muito alta que não é normal para este país»

Micael Sequeira elogiou a vitória do Sporting por 5-0 frente às dinamarquesas do SeaSters para a Champions League feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos e o embate inaugural da Primeira Liga frente ao Famalicão: «Queremos uma mentalidade vencedora e consistência»

Vasco Matos considera um privilégio abrir a Primeira Liga pelo Estoril e promete mentalidade vencedora para derrotar o Famalicão na Amoreira.

Yan Diomande assina pelo Real Madrid e pode acabar na… Terceira Divisão

Yan Diomande foi confirmado como reforço do Real Madrid neste mercado, rendendo 125 milhões de euros ao RB Leipzig. O extremo vai ter ficha de filial.

Carlos Carvalhal em antevisão ao encontro inaugural da Primeira Liga: «O Estoril é uma equipa que tem uma matriz do passado»

Carlos Carvalhal fez a antevisão do embate entre Famalicão e Estoril em conferência de imprensa.