📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Sporting CP arrisca 16 anos de prisão por tráfico de droga

- Advertisement -

O espanhol passou por Alvalade na temporada de 2005/06. Sergio Contreras Pardo, também conhecido por Koke, está metido em problemas.

A informação surgiu na tarde deste sábado, pela agência de notícias EFE Deportes. Em 2021, Koke teve uma breve passagem pela cadeia, por tráfico de drogas e agora arrisca uma pena ainda maior.

O ex-avançado foi apanhado em escutas telefónicas e agora vai ser julgado, juntamente com o irmão e a namorada, por liderar uma organização criminosa.

Além do Sporting CP, Koke passou por clubes como o Málaga e o Marselha, antes de ter acabado a carreira em 2015/16, no Aris (clube grego).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal e Procurador-Geral da República definem plano para proteger o futebol da pirataria

A Liga Portugal reuniu com Amadeu Guerra para criar uma frente comum contra os streams ilegais e a contrafação.

À atenção do Benfica: River Plate formaliza proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni

O River Plate fez uma proposta de empréstimo com opção de compra por Gianluca Prestianni. Benfica já recebeu detalhes.

Gorby Baptiste regressa a França: «Quero fazer um bom jogo e ajudar a equipa a ganhar. Se isso me fizer ganhar visibilidade em França,...

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.

Gorby Baptiste escolhe antigo jogador do Benfica como o melhor que já defrontou: «Pelo toque na bola percebias logo que era diferente»

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.

PUB

Mais Artigos Populares

Gorby Baptiste e chegada ao Braga em 2019: «Foi mais por iniciativa própria que aprendi português»

Gorby Baptiste deu uma entrevista à imprensa francesa. Médio do Braga tem sido destaque nesta temporada na equipa de Carlos Vicens.

Antigo avançado critica exibição de Scott McTominay contra o Benfica: «Normalmente é uma besta…»

Paolo Di Canio analisou a derrota do Nápoles em casa do Benfica. O antigo avançado deixou reparos à exibição de Scott McTominay.

Besiktas precisa do Benfica para resolver o futuro de David Jurásek: eis o plano dos turcos

O Besiktas procura um novo lateral esquerdo e quer colocar David Jurásek. Lateral está cedido pelo Benfica, que está atento às opções.