📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Sporting CP Luc Castaignos estreia-se a marcar pelo Magdeburg

- Advertisement -

Luc Castaignos fez o seu primeiro golo ao serviço do Magdeburg. O avançado neerlandês de 30 anos marcou no jogo fora diante do Hannover.

Luc Castaignos fez o seu primeiro golo ao serviço do Magdeburg. O avançado neerlandês de 30 anos fez o seu primeiro golo pela equipa alemã, num encontro, fora de casa, frente ao Hannover.

Castaignos foi contratado no mercado de inverno e fez desta forma o seu primeiro golo na equipa do Magdeburg. O avançado dos Países Baixos concluiu da melhor forma uma ação rápida de equipa da sua equipa.

Luc Castaignos representou o Sporting CP entre 2016 e 2019, tendo feito 17 jogos pelos leões sem marcar qualquer golo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma vence Genoa de Vitinha e regressa ao top-4 da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Genoa por 3-1 na jornada 17 da Serie A. Português Vitinha foi titular pelos visitantes.

Swansea de Vítor Matos volta às vitórias na Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu o Oxford United por 1-0 para a jornada 24 da Championship. É o regresso aos triunfos.

Samu Aghehowa bisa e FC Porto já vence o AVS SAD por 2-0

O FC Porto defronta o AVS SAD na 16.ª jornada da Primeira Liga. Samu colocou os dragões em vantagem ao minuto 48'.

Roberto Martínez já tem em mãos prémio de melhor treinador catalão de 2025: «Estou muito feliz…»

Roberto Martínez recebeu esta segunda-feira o prémio de melhor treinador catalão de 2025. Selecionador Nacional já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer contratar ponta de lança e olha para avançado nigeriano

Rafiu Durosinmi é um dos alvos referenciados pelo Benfica. Águias procuram ponta de lança para ser alternativa a Vangelis Pavlidis.

Marrocos vence Zâmbia e está nos oitavos de final da CAN 2025: El Kaabi volta a marcar de bicicleta

Marrocos venceu a Zâmbia por 3-0 e qualificou-se para os oitavos de final da CAN. Mali também se apurou para a próxima fase.

Eduardo Felicíssimo após renovar com o Sporting: «Posso garantir que vou trabalhar diariamente para estar ao meu melhor nível»

Eduardo Felicíssimo renovou contrato com o Sporting até 2030. Médio de 18 anos deu entrevista aos meios de comunicação dos leões.