Ex-Sporting deve deixar Bayern Munique a custo zero no final da época

- Advertisement -

O futuro de Eric Dier está em aberto. Internacional inglês está em final de contrato com o Bayern Munique e não deve renovar.

Eric Dier tem perdido protagonismo no Bayern Munique e tem o futuro em aberto. De acordo com Florian Plettenberg, neste momento a probabilidade do internacional inglês deixar os bávaros é muito elevada.

Em causa a pouca preponderância de Eric Dier para Vincent Kompany além da idade do defesa. Eric Dier conta com 30 anos, pelo que os bávaros não vislumbram uma evolução positiva no papel do jogador em Munique.

Contratado ao Tottenham no verão, depois de um período de empréstimo, o defesa conta com apenas seis jogos realizados nesta temporada. Recorde-se que Eric Dier passou pelo Sporting desde a formação até 2014, ano em que rumou ao Tottenham. Recorda AQUI as palavras do defesa sobre a formação em Portugal e em Inglaterra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança que Andreas Schjelderup foi oferecido a clubes da ‘zona baixa’ da La Liga

O jornalista Jose Sanchis revelou que Andreas Schjelderup só não deixou o Benfica rumo à La Liga porque «o diretor desportivo dessa equipa não atendeu o telefone».

Bomba: 42 milhões de euros do prémio da Argentina por vencer o Mundial 2022 foram desviados para uma empresa de fachada

Uma empresa de fachada recebeu uma parte do prémio que a Argentina recebeu pela vitória na final do Mundial 2022.

Imprensa francesa garante que Al Ahli fechou Francisco Trincão e cancelou contratação de craque

O Al Ahli deve anunciar em breve a contratação de Francisco Trincão, que deixa o Sporting por 45 milhões de euros.

Marcos Leonardo na porta de saída do Al Hilal: Ajax junta-se à corrida pelo avançado ex-Benfica

Segundo Gianluigi Longari, o Al Hilal pretende renovar a frente de ataque e a dupla de Marcos Leonardo e Malcolm está de saída do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Lino e a dureza das entradas sobre Gianluca Prestianni: «Entramos desde início com um jogo duro e o Flamengo é assim»

Samuel Lino realizou a análise ao encontro entre o Benfica e o Flamengo, encontro particular que foi disputado no Algarve.

Marco Silva recusa falar de João Palhinha: «Os jogadores do Benfica estiveram aqui hoje e no Mundial»

Marco Silva realizou a análise ao encontro entre o Benfica e o Flamengo, encontro particular que foi disputado no Algarve.

Benfica tropeça em particular contra o Flamengo

O Benfica perdeu contra o Flamengo por duas bolas a uma, num encontro particular realizado no Estádio do Algarve.