Ex-Sporting deve deixar Bayern Munique a custo zero no final da época

- Advertisement -

O futuro de Eric Dier está em aberto. Internacional inglês está em final de contrato com o Bayern Munique e não deve renovar.

Eric Dier tem perdido protagonismo no Bayern Munique e tem o futuro em aberto. De acordo com Florian Plettenberg, neste momento a probabilidade do internacional inglês deixar os bávaros é muito elevada.

Em causa a pouca preponderância de Eric Dier para Vincent Kompany além da idade do defesa. Eric Dier conta com 30 anos, pelo que os bávaros não vislumbram uma evolução positiva no papel do jogador em Munique.

Contratado ao Tottenham no verão, depois de um período de empréstimo, o defesa conta com apenas seis jogos realizados nesta temporada. Recorde-se que Eric Dier passou pelo Sporting desde a formação até 2014, ano em que rumou ao Tottenham. Recorda AQUI as palavras do defesa sobre a formação em Portugal e em Inglaterra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Feirense vence Chaves pela margem mínima e regressa às vitórias na Segunda Liga

O Feirense recebeu e venceu o Chaves por 1-0, no encontro referente à 22.ª jornada da Segunda Liga. Gui Meira apontou o golo decisivo da partida.

Igor Tudor anunciado oficialmente como treinador do Tottenham

Este sábado, o Tottenham anunciou que Igor Tudor será o treinador que orientará a equipa até ao final da atual temporada.

Rui Borges responde a José Mourinho e elogia Luís Godinho: «A melhor arbitragem em jogos oficiais desde que cheguei»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as palavras de José Mourinho.

Rui Borges e as possíveis alternativas a Luis Suárez: «Faye pode jogar a avançado, mas não é o único»

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre quem irá substituir Luis Suárez

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges confirma que há vários jogadores em dúvida para a partida entre Sporting e Famalicão

Rui Borges falou com os jornalistas durante este sábado, para antever o Sporting x Famalicão. O técnico foi questionado sobre as ausências para a partida.

Rui Borges antevê embate com o Famalicão: «Espero uma equipa igual a si própria»

Rui Borges realizou a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Famalicão, jogo a contar para a 22.ª jornada da Primeira Liga.

Atenção, FC Porto: médio do Nacional da Madeira em destaque nas ideias de Tiago Margarido

Igor Liziero é um dos nomes em destaque do Nacional da Madeira. O Brasileiro deve ser titular na partida frente ao FC Porto.