📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Sporting deve deixar Bayern Munique a custo zero no final da época

- Advertisement -

O futuro de Eric Dier está em aberto. Internacional inglês está em final de contrato com o Bayern Munique e não deve renovar.

Eric Dier tem perdido protagonismo no Bayern Munique e tem o futuro em aberto. De acordo com Florian Plettenberg, neste momento a probabilidade do internacional inglês deixar os bávaros é muito elevada.

Em causa a pouca preponderância de Eric Dier para Vincent Kompany além da idade do defesa. Eric Dier conta com 30 anos, pelo que os bávaros não vislumbram uma evolução positiva no papel do jogador em Munique.

Contratado ao Tottenham no verão, depois de um período de empréstimo, o defesa conta com apenas seis jogos realizados nesta temporada. Recorde-se que Eric Dier passou pelo Sporting desde a formação até 2014, ano em que rumou ao Tottenham. Recorda AQUI as palavras do defesa sobre a formação em Portugal e em Inglaterra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma em grande no Sporting x Estrela da Amadora: janeiro promete minutos para o defesa

Eduardo Quaresma foi um dos destaques do Sporting x Estrela da Amadora, marcando um dos golos dos leões.

Mais do que um jogo, um sinal de maturidade | Académico Viseu 2-0 Penafiel

Há jogos que valem mais do que três pontos. O Académico de Viseu x Penafiel foi exatamente isso: um teste à consistência de duas equipas

Erling Haaland discutiu com Pep Guardiola e já se conhece a razão

Erling Haaland e Pep Guardiola tiveram uma pequena discussão depois do encontro entre o Manchester City e o Leeds United.

João Nuno e o terceiro golo do Sporting: «Não me lembro de o Fresneda alguma vez ter marcado de cabeça»

João Nuno analisou a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora. O técnico comentou o golo feito por Iván Fresneda.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

Benfica interessado em Filip Kostic: José Mourinho é um apreciador do sérvio

Filip Kostic é o mais recente alvo do Benfica para a janela de transferências de inverno. O sérvio já trabalhou com José Mourinho.