Ex-Sporting deve deixar Bayern Munique a custo zero no final da época

- Advertisement -

O futuro de Eric Dier está em aberto. Internacional inglês está em final de contrato com o Bayern Munique e não deve renovar.

Eric Dier tem perdido protagonismo no Bayern Munique e tem o futuro em aberto. De acordo com Florian Plettenberg, neste momento a probabilidade do internacional inglês deixar os bávaros é muito elevada.

Em causa a pouca preponderância de Eric Dier para Vincent Kompany além da idade do defesa. Eric Dier conta com 30 anos, pelo que os bávaros não vislumbram uma evolução positiva no papel do jogador em Munique.

Contratado ao Tottenham no verão, depois de um período de empréstimo, o defesa conta com apenas seis jogos realizados nesta temporada. Recorde-se que Eric Dier passou pelo Sporting desde a formação até 2014, ano em que rumou ao Tottenham. Recorda AQUI as palavras do defesa sobre a formação em Portugal e em Inglaterra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Artur Jorge empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Artur Jorge empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

Empate entre Alverca e Estoril (1-1) na penúltima jornada da Primeira Liga

O Alverca recebeu o Estoril num jogo a contar para a 33.ª jornada da primeira liga. Os ribatejanos empataram por 1-1 frente aos canarinhos.

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.

Atalanta vence o AC Milan no San Siro e coloca ponto final na série de resultados negativos

O AC Milan foi derrotado por 3-2 na receção à Atalanta, perdendo uma oportunidade de alcançar o terceiro lugar da Serie A.

AVS SAD-Sporting: Há novidades quanto a uma possível mudança de Pedro Lima

Bruno Ramos, agente de Pedro Lima, estará esta semana em Lisboa para fechar o negócio. Médio brasileiro aproxima-se de Alvalade.