Ex-Sporting tem interesse de 2 clubes da La Liga

- Advertisement -

Valentin Rosier está em final de contrato com o Leganés. No entanto, há possibilidade de o ex-Sporting continuar na La Liga.

O Osasuna e o Espanyol estão interessados numa possível contratação de Valetin Rosier, garante o jornalista Matteo Moretto. A mesma fonte refere que há contacto entre os dois clubes com o lateral direito, que atua pelo Leganés. Termina contrato com o clube em junho deste ano, mas pode continuar na La Liga.

Valentin Rosier chegou ao Leganés esta temporada e leva até ao momento um golo e três assistências em 32 partidas disputadas. O lateral direito de 28 anos representou o Sporting na temporada 2019/20 e depois seguiu por empréstimo para o Besiktas, onde depois ficou a título definitivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Deniz Gul e o bis frente ao Estrela da Amadora: «É importante marcar golos mas o mais importante é ganhar os jogos»

Deniz Gul analisou o desfecho do Estrela da Amadora x FC Porto. Jogo na Reboleira marcou a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Galatasaray aproxima-se do título com vitória no Dérbi de Istambul diante do Fenerbahçe

Este domingo, o Galatasaray bateu o Fenerbahçe por três bolas a zero e ficou mais próximo de conquistar o título da Liga Turca.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 2-1 na 31.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Marítimo garante promoção à Primeira Liga após bater o Benfica B

O Marítimo está de regresso à Primeira Liga. A equipa insular bateu o Benfica B por 2-1 na jornada 31 e garantiu o regresso ao principal escalão do futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Cada vez mais cheira a campeão: FC Porto vence Estrela da Amadora e está mais próximo do título

O FC Porto venceu o Estrela da Amadora na Reboleira e está cada vez mais perto do título. Faltam apenas três jornadas para o fim da Primeira Liga.

Jovane Cabral reduz desvantagem e Estrela da Amadora x FC Porto vai ser jogado até ao fim

Jovane Cabral reduziu a desvantagem na partida e fez o 1-2. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

AVS SAD x Sporting: Eis os onzes iniciais com novidade no ataque dos leões

O Sporting defronta o AVS SAD na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.