Ex-Sporting tem interesse de 2 clubes da La Liga

- Advertisement -

Valentin Rosier está em final de contrato com o Leganés. No entanto, há possibilidade de o ex-Sporting continuar na La Liga.

O Osasuna e o Espanyol estão interessados numa possível contratação de Valetin Rosier, garante o jornalista Matteo Moretto. A mesma fonte refere que há contacto entre os dois clubes com o lateral direito, que atua pelo Leganés. Termina contrato com o clube em junho deste ano, mas pode continuar na La Liga.

Valentin Rosier chegou ao Leganés esta temporada e leva até ao momento um golo e três assistências em 32 partidas disputadas. O lateral direito de 28 anos representou o Sporting na temporada 2019/20 e depois seguiu por empréstimo para o Besiktas, onde depois ficou a título definitivo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quase a ser oficial: Benfica deixa sair ponta de lança para equipa da Primeira Liga

Henrique Araújo está pronto para deixar de ser jogador do Benfica. O ponta de lança vai juntar-se ao Casa Pia neste mercado.

Osasuna tenta resolver situação provocada por lesão de ex-Sporting: substituto está eleito

O Osasuna apresentou uma proposta de um milhão e meio de euros por Álex Lizancos, lateral que pertence ao Burgos.

Fábio Vieira é para sair: Arsenal define preço de venda do português

O Arsenal está disponível para vender Fábio Vieira neste mercado de transferências, caso cheguem ofertas de 18 milhões de euros.

Para voltar a Portugal? Já foi destaque na Segunda Liga e vai deixar o Deportivo de A Coruña

Mohamed Bouldini vai rescindir o seu contrato com o Deportivo de A Coruña. O avançado não entra nos planos de Antonio Hidalgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua a treinar e contou com novidades

O Sporting já contou no treino desta terça-feira com todos os internacionais que estiveram presentes no Mundial 2026.

Alverca não facilita: ribatejanos querem 15 milhões de euros por uma das estrelas da equipa

Bastien Meupiyou é um dos destaques do plantel do Alverca. Os ribatejanos querem 15 milhões de euros pelo defesa central.

Eis a equipa de arbitragem para a Supertaça de Portugal

Está definida a equipa de arbitragem que vai marcar presença na final da Supertaça de Portugal, jogo entre o FC Porto e o Torreense.