Excedentário do AVS SAD é alternativa do Al Wakrah a William Carvalho

- Advertisement -

William Carvalho está a ser negociado pelo Al Wakrah do Catar. Ainda assim, o negócio não está fácil e Giorgi Aburjania (AVS SAD) é a alternativa.

O Al Wakrah continua a negociar a contratação de William Carvalho, mas o negócio está parado. De acordo com Rudy Galetti, estão em causa os moldes da transferência e da saída do médio português do Real Bétis… e o AVS SAD pode ser metido ao barulho.

Ora, por partes. O Al Wakrah continua a ter em William Carvalho a prioridade, mas os espanhóis não aceitam a saída do português sem lugar a qualquer compensação financeira. Já o emblema catari não pretende pagar nada para ter o jogador e definiu um prazo de 48 a 72 horas para ver o negócio concluído.

Caso tal não aconteça, o foco do emblema do Médio Oriente passará a ser Giorgi Aburjania, médio do AVS SAD muito apreciado por Vicente Moreno, treinador do conjunto do Catar. Além do Al Wakrah, também o Jagiellonia, o Karagumruk e o Persepolis querem o médio.

Na última temporada Giorgi Aburjania foi um dos reforços mais sonantes do AVS SAD, mas teve um percurso de pouca utilização. O internacional georgiano fez apenas 11 jogos pelos avenses com 403 minutos no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

O que mudou no Nottingham Forest com Vítor Pereira?

O Nottingham Forest de Vítor Pereira apresenta uma forma de jogar em que coexistem a coesão defensiva e posse de bola mais consistente

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges atualiza situação: «Não está a 100% e optámos por deixá-lo em Lisboa. Amanhã o jogo exige toda a gente a 100%»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges aborda calendário nos próximos dias: «Se há semana em que não preciso de falar muito é esta. Grandes jogos, estarão motivados por...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges comenta reta final da temporada: «O que se passar não apaga a grande época desta equipa e jogadores»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.