Excluindo os jogadores de Sporting, Benfica e FC Porto, quem é o melhor atleta da Primeira Liga? Eis a resposta do Chat GPT

O Chat GPT é uma ferramenta cada vez mais popular e utilizada em várias áreas, inclusivamente na vertente desportiva.

O Chat GPT é uma ferramenta que está a ganhar cada vez mais popularidade. O Bola na Rede decidiu perguntar ao chatbot quem é é o melhor jogador da Primeira Liga, se excluirmos os atletas de Sporting, Benfica e FC Porto. A resposta recaiu num atleta do Braga: Ricardo Horta.

Eis a justificação apresentada pelo Chat GPT:

«Se for para destacar apenas um jogador atualmente na Primeira Liga Portuguesa, excluindo os do FC Porto, Benfica e Sporting, a minha escolha seria Ricardo Horta, do SC Braga. Ricardo Horta tem sido um dos jogadores mais consistentes e influentes na liga, destacando-se tanto pela sua capacidade de marcar golos quanto por criar jogadas para seus companheiros de equipe. Sua versatilidade, liderança em campo e contribuições decisivas tornam-no uma escolha destacada como o melhor jogador fora dos três grandes clubes».

Ricardo Horta fez 45 desafios em 2023/24, com 13 golos marcados e 13 assistências. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Destino confirmado: William Carvalho vai jogar no México

William Carvalho vai ser jogador do Pachuca. Médio português deixou o Real Betis ao fim de sete épocas e tem novo desafio.

Arábia Saudita insiste por João Félix e Chelsea dá luz verde: Português só quer Benfica

João Félix volta a ser associado à Liga da Arábia Saudita. Internacional português dá prioridade a uma mudança para o Benfica.

As 3 ausências de renome da apresentação do Sporting para 2025/26

O Sporting apresentou o plantel para a próxima temporada. Jogadores transferidos e da equipa B não marcaram presença.

Franjo Ivanovic falha primeira jornada da Liga da Bélgica e o motivo chama-se Benfica

Franjo Ivanovic vai falhar a primeira jornada do Union Saint-Gilloise na Liga da Bélgica. Avançado a caminho do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Sporting x Villarreal do Troféu Cinco Violinos

O Troféu Cinco Violinos joga-se esta sexta-feira no Estádio do Jamor. Já são conhecidos os onzes de Sporting e Villarreal.

Sporting “confirma” saída de Viktor Gyokeres e apresenta novo número 9

Conrad Harder é o novo número 9 do Sporting. Dinamarquês agarra o número que foi usado por Viktor Gyokeres.

Eis os detalhes da proposta que o Benfica tem em cima da mesa para contratar João Félix

João Félix é alvo do Benfica para a próxima temporada. Chelsea já apresentou as suas novas exigências pelo internacional português.