Excluindo os jogadores de Sporting, Benfica e FC Porto, quem é o melhor atleta da Primeira Liga? Eis a resposta do Chat GPT

- Advertisement -

O Chat GPT é uma ferramenta cada vez mais popular e utilizada em várias áreas, inclusivamente na vertente desportiva.

O Chat GPT é uma ferramenta que está a ganhar cada vez mais popularidade. O Bola na Rede decidiu perguntar ao chatbot quem é é o melhor jogador da Primeira Liga, se excluirmos os atletas de Sporting, Benfica e FC Porto. A resposta recaiu num atleta do Braga: Ricardo Horta.

Eis a justificação apresentada pelo Chat GPT:

«Se for para destacar apenas um jogador atualmente na Primeira Liga Portuguesa, excluindo os do FC Porto, Benfica e Sporting, a minha escolha seria Ricardo Horta, do SC Braga. Ricardo Horta tem sido um dos jogadores mais consistentes e influentes na liga, destacando-se tanto pela sua capacidade de marcar golos quanto por criar jogadas para seus companheiros de equipe. Sua versatilidade, liderança em campo e contribuições decisivas tornam-no uma escolha destacada como o melhor jogador fora dos três grandes clubes».

Ricardo Horta fez 45 desafios em 2023/24, com 13 golos marcados e 13 assistências. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Brasil já conhece o adversário nos 16 avos de final do Mundial 2026

O Brasil já conhece a seleção contra quem vai jogar nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canarinhos defrontam o Japão.

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias: «Tivemos três bolas no poste, mas o Benfica chega ao intervalo com um resultado magro para aquilo que tinha feito»

Nuno Dias analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam por três bolas a duas no jogo 4 da final de Futsal.

Cassiano Klein: «A nossa equipa teve um comportamento de uma equipa que ia vencer o campeonato»

Cassiano Klein analisou o desfecho do Sporting x Benfica. Leões ganharam o jogo 4 da final de Futsal.

Futsal: Sporting vence Benfica com reviravolta e vai haver jogo 5

O Sporting e o Benfica enfrentaram-se esta quinta-feira no jogo 4 da final do playoff de Futsal. Leões ganharam por 3-2.