Exclusivo: Daniel Sousa não vai ser treinador do Famalicão e já definiu próximo passo na carreira

- Advertisement -

Daniel Sousa não vai substituir Armando Evangelista no Famalicão. Técnico dá prioridade a prosseguir a carreira fora de Portugal.

Daniel Sousa era uma das opções do Famalicão para assumir o comando técnico do clube. O técnico estava em cima da mesa, mas não vai continuar a carreira no clube português, ao que o Bola na Rede conseguiu apurar.

Daniel Sousa vai continuar a carreira longe de solo português onde orientou Gil Vicente, Arouca e Braga, já em 2024/25. Como analista e treinador adjunto, o técnico de 40 anos tem experiência em solo inglês, russo, chinês e francês.

O Famalicão continua assim a procurar um novo treinador para suceder a Armando Evangelista.

Daniel Sousa Braga jogadores
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.