Exclusivo: Estoril perto de fechar empréstimo de Kevin Chamorro, guarda-redes internacional pela Costa Rica

- Advertisement -

Kevin Chamorro está a caminho de Portugal. O guarda-redes internacional pela Costa Rica está em vias de ser emprestado ao Estoril.

Kevin Chamorro está perto de se tornar reforço do Estoril Praia. O Bola na Rede sabe que o guarda-redes costa-riquenho de 24 anos vai deixar o Saprissa para assinar contrato com os canarinhos e que faltam apenas fechar alguns detalhes na transferência. A ideia dos canarinhos passa por colmatar a vaga deixada por Marcelo Carné no lote de guarda-redes.

O guardião de 24 anos vai ser emprestado ao Estoril com opção de compra para os canarinhos, numa negociação que foi conduzida pelo diretor-desportivo do Saprissa, Sérgio Gila, que esteve em contacto com Ignacio Beristain, presidente da SAD da equipa portuguesa. Kevin Chamorro está atualmente em estágio com a seleção da Costa Rica, que vai disputar dois encontros frente ao Uruguai (jogo particular) e São Cristóvão Neves (qualificação para o Mundial de 2026). O guardião tem sido opção em alguns encontros da seleção A, tendo alinhado como titular na última edição da Gold Cup.

Na última temporada, Kevin Chamorro fez 34 jogos pelo Saprissa da Costa Rica. O guardião de 24 anos está há três épocas no clube costa-riquenho, proveniente do San Carlos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os milhões que o Braga arrecadou na Europa League

O Braga arrecadou um total de 25,568 milhões de euros pela participação na Europa League da temporada 2025/2026.

Fabian Hurzeler renova com Brighton até 2029

Treinador Alemão Fabian Hurzeler, prolonga a sua ligação com o Brighton, após duas temporadas marcadas pela evolução da equipa.

Guilherme Leal assina contrato profissional com o Benfica

O defesa Guilherme Leal de 16 anos prolonga a ligação com o Benfica, onde cumpre a sétima temporada de águia ao peito.

Ex-Sporting aprova José Mourinho no Real Madrid: Antonio Adán deixa elogios: «Seria uma boa solução, ele conseguiria inspirar respeito no plantel»

Antonio Adán deixou elogios para José Mourinho. O antigo guarda-redes do Sporting e do Real Madrid considerou que o treinador do Benfica era uma boa solução para os merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira lamenta lesões no Nottingham Forest e assume desilusão por não ir à final da Europa League: «Um dia triste, muito difícil»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Aston Villa, nas meias-finais da Europa League. O técnico assumiu que as lesões tiveram impacto na equipa.

Emblema da Premier League intensifica interesse em Luis Suárez para a próxima época

Luis Suárez continua a despertar cobiça na Premier League. O Newcastle está de olho na contratação do avançado internacional colombiano.

FC Porto x Santa Clara da última jornada da Primeira Liga já tem horário definido

O FC Porto x Santa Clara, referente à última jornada da Primeira Liga, vai disputar-se no dia 16 de maio, no sábado, às 15h30. O horário será confirmado em breve.