Exclusivo: Guilherme Montóia é reforço do Estrela da Amadora

- Advertisement -

Guilherme Montóia deverá ser confirmado em breve como reforço do Estrela da Amadora. O atleta estava no Norwich City.

O Bola na Rede sabe que Guilherme Montóia vai ser reforço do Estrela da Amadora. O jogador vai ser integrado na equipa principal da turma da Reboleira, mas poderá ser utilizado nos B ou nos Sub-23, até estar integrado no conjunto de José Faria.

Guilherme Montóia estava livre no mercado desde que deixou o Norwich City, do Champioship. Antes de ter estado em Inglaterra, representou o Benfica, onde fez toda a sua formação. O jogador atua como lateral-esquerdo e tem 21 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gesto de Vitinha frente ao Liverpool corre o mundo

O PSG venceu o Liverpool por 2-0. Vitinha foi destaque também no final do encontro, depois de ter esperado pelo jovem Trey Nyoni para trocar de camisola.

Abel Ferreira admite ter sido surpreendido pelo adversário e diz depois: «A partir dos 30 minutos só deu Palmeiras»

Abel Ferreira analisou o desfecho do Junior Barranquilla x Palmeiras. Equipa brasileira empatou 1-1 no arranque da Taça Libertadores.

Everton interessado em Jack Grealish mas não quer acionar o valor da cláusula de compra

O Everton quer manter Jack Grealish no plantel e tenta convencer o Manchester City a libertá-lo. O jogador está emprestado e tem uma cláusula de opção de compra de 50 milhões de euros.

Luís Castro assume derrota «merecida» do Grémio: «Acho que este jogo é o pior da época»

Luís Castro analisa desfecho do Torque x Grémio. Equipa brasileira perdeu fora de casa por 1-0 no arranque da Taça Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro perde com o Torque e entra com o pé esquerdo na Taça Sul-Americana

O Grémio de Luís Castro arrancou esta madrugada a caminhada na Taça Sul-Americana e perdeu fora de casa com o Torque por 1-0.

Arranque da Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim vence e Palmeiras de Abel Ferreira empata

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Cusco por 2-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 1-1 com o Junior Barranquilla.

Toluca vence LAFC com show de Paulinho na Champions League CONCACAF

O Toluca venceu o LAFC por 4-2 na primeira mão dos quartos de final da Champions League CONCACAF. Paulinho fez hat-trick.