Exclusivo: João Aroso deixa o cargo de diretor-técnico do Famalicão e assume posto na seleção da Coreia do Sul

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Aroso vai deixar o cargo de diretor-técnico do Famalicão. O técnico português vai assumir o cargo de Assistant Head Coach da Coreia do Sul.

João Aroso vai deixar de ser o diretor-técnico do Famalicão. O Bola na Rede avança que o técnico português vai sair do cargo para assumir o posto de Assistant Head Coach na seleção da Coreia do Sul. O cargo consistirá na organização dos treinos, organização de toda a preparação e observação dos jogadores, dando apoio direto ao selecionador local, Hong Myung-bo.

O acordo deve ser anunciado nas próximas horas e vai confirmar o adeus de João Aroso ao Famalicão, após ter assumido o cargo de diretor-técnico no início desta temporada.

Esta vai ser a terceira experiência de João Aroso no estrangeiro, após ter sido preparador-físico do AEK em 2005/06 e selecionador de sub-20 de Marrocos em 2020.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan x Benfica foi o jogo com mais adeptos da jornada na Europa League: Torreense no fim da lista

O San Siro recebeu 68,393 adeptos no AC Milan x Benfica, em contraste com os 6,568 que estiveram na Noruega para assistir ao Lillestrom x Torreense.

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos na antevisão ao Alverca x Rio Ave: «Não podemos permitir que o jogo se descontrole»

Sérgio Ferreira e Sotiris Silaidopoulos projetaram o encontro entre Alverca e Rio Ave, referente à jornada 7 da Primeira Liga.

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal projetam CD Nacional x Famalicão: «É uma equipa forte nos corredores, utiliza muitos cruzamentos»

Alexandre Santos e Carlos Carvalhal realizaram a conferência de antevisão ao CD Nacional x Famalicão, referente à 7.ª jornada da Primeira Liga.

Luciano Gonçalves deixa mensagem aos árbitros: «A poeira pode toldar-nos a vista mas nunca nos cegará»

Luciano Gonçalves, presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, procurou transmitir «confiança, serenidade e tranquilidade».

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA destaca triunfo histórico do Torreense na Europa League

A vitória do Torreense no terreno do Lillestrom foi um dos principais destaques do resumo semanal da Europa League, publicado pela UEFA.

Selecionador de Espanha garante: «Iván Fresneda está preparado»

Luis de la Fuente destacou Iván Fresneda e Xavi Espart como possíveis soluções para futuras convocatórias na seleção espanhola.

Treinador da Fiorentina impressionado com Pedro Gonçalves: «Tem uma grande capacidade tática, sabe explorar os espaços»

Na antevisão do Fiorentina x Nápoles, Paolo Vanoli deixou fortes elogios a Pedro Gonçalves, que estreou-se a marcar no último jogo da Viola.