Exclusivo: Nuno Cristóvão é o novo coordenador da formação do Sacavenense

- Advertisement -

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Novo desafio para o dirigente de 65 anos.

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense e tem um acordo por duas temporadas, avança o Bola na Rede. O experiente dirigente de 65 anos já passou por vários clubes em Portugal, desde o Sporting ao Torreense – a sua última experiência, em 2022/23. Nuno Cristóvão foi assim a escolha para render Paulo Nunes.

O Sacavenense soma dois triunfos e um empate em três jogos na Distrital de Lisboa, tendo perdido frente ao União Santarém na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

(ATUALIZAÇÃO)

O Sacavenense já oficializou a contratação de Nuno Cristóvão, que será o substituto de Paulo Nunes. Segue o comunicado do clube:

«Informamos que por razões de natureza pessoal, o Coordenador Técnico Paulo Nunes cessa as suas funções com efeitos imediatos com o Sport Grupo Sacavenense. Em sua substituição, informamos que chegamos a acordo com o Professor Nuno Cristóvão para assumir as funções de Coordenador Geral do Futebol de formação».

O experiente Técnico de 65 anos, assume assim um desafio ambicioso de colocar o Sacavenense no lugar que lhe reconhecemos na formação de futebol. O Professor natural de Lisboa, que acumula ainda valorosa experiência através de uma ligação de vários anos à Seleção Nacional e ao Sporting CP, assume ainda o desafio de chefiar a academia do clube e o projecto do futebol feminino, onde a sua experiência e conhecimentos serão determinantes. Bem vindo a uma casa que respira história e que se estrutura para o futuro com ambição e determinação».

Fonte: Sacavanense
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga perto de fechar médio ex-Rio Ave por 6 milhões de euros

Demir Tiknaz é o grande alvo do Braga no presente mercado de transferências. O jogador representa o Besiktas e já passou pelo Rio Ave.

Eis a data da possível (re)estreia de Rafa Silva pelo Benfica

Rafa Silva está a um passo de voltar a ser jogador do Benfica. Já existe acordo entre os encarnados e o Besiktas por cinco milhões de euros.

Rafa Silva vai regressar ao Benfica: eis quanto as águias vão pagar

O Benfica já tem acordo com o Besiktas para o regresso de Rafa Silva. Pacote de 5 milhões de euros + 2 milhões de euros em variáveis.

Horatiu Moldovan sai do Real Oviedo: futuro do guarda-redes não passa pelo Arouca

Horatiu Moldovan não vai ser jogador do Arouca. O ainda guarda-redes do Real Oviedo prepara-se para assinar com um emblema saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai realizar a viagem para Vila do Conde de maneira diferente à habitual

O Benfica vai rumar ao norte do país para enfrentar o Rio Ave no sábado, numa viagem que será feita de avião.

Harry Maguire está em final de contrato com o Manchester United e há 3 interessados em Itália

Inter Milão, Nápoles e Fiorentina estão interessados em Harry Maguire. Defesa do Manchester United termina contrato no final da época.

Gustavo Sá aborda momento do Famalicão e admite: «Sei que às vezes podia ser um bocadinho mais egoísta»

Gustavo Sá prestou declarações aos meios do Famalicão. Médio de 21 anos aborda momento do clube e próximo desafio.