Exclusivo: Nuno Cristóvão é o novo coordenador da formação do Sacavenense

- Advertisement -

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Novo desafio para o dirigente de 65 anos.

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense e tem um acordo por duas temporadas, avança o Bola na Rede. O experiente dirigente de 65 anos já passou por vários clubes em Portugal, desde o Sporting ao Torreense – a sua última experiência, em 2022/23. Nuno Cristóvão foi assim a escolha para render Paulo Nunes.

O Sacavenense soma dois triunfos e um empate em três jogos na Distrital de Lisboa, tendo perdido frente ao União Santarém na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

(ATUALIZAÇÃO)

O Sacavenense já oficializou a contratação de Nuno Cristóvão, que será o substituto de Paulo Nunes. Segue o comunicado do clube:

«Informamos que por razões de natureza pessoal, o Coordenador Técnico Paulo Nunes cessa as suas funções com efeitos imediatos com o Sport Grupo Sacavenense. Em sua substituição, informamos que chegamos a acordo com o Professor Nuno Cristóvão para assumir as funções de Coordenador Geral do Futebol de formação».

O experiente Técnico de 65 anos, assume assim um desafio ambicioso de colocar o Sacavenense no lugar que lhe reconhecemos na formação de futebol. O Professor natural de Lisboa, que acumula ainda valorosa experiência através de uma ligação de vários anos à Seleção Nacional e ao Sporting CP, assume ainda o desafio de chefiar a academia do clube e o projecto do futebol feminino, onde a sua experiência e conhecimentos serão determinantes. Bem vindo a uma casa que respira história e que se estrutura para o futuro com ambição e determinação».

Fonte: Sacavanense
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez analisou empate frente a Portugal e fala sobre o FC Porto: «É um clube que levo no coração, vivi tempos únicos e...

James Rodríguez abordou o empate de Portugal frente à Colômbia. O colombiano aproveitou para falar da sua relação com o FC Porto.

Renato Veiga: «Não ganhámos mas também não perdemos; tivemos ocasiões para marcar e a bola não entrou»

Renato Veiga analisou o empate frente à seleção da Colômbia. O defesa português assegura enorme ambição contra a Croácia.

João Félix e o empate com a Colômbia: «Qualificámo-nos; era o mais importante»

João Félix abordou o empate de Portugal com a Colômbia. O avançado sublinha a total preparação para o resto do Mundial.

Como explicar o trambolhão de Portugal no último dia dos grupos? – Diário do Mundial 2026 #17

Portugal empatou com a Colômbia numa exibição cinzenta e vai encontrar a Croácia, que venceu o Gana. Já terminou a fase de grupos do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Atualização final: eis as 16 seleções eliminadas na fase de grupos do Mundial 2026

Escócia, Uzbequistão, Coreia do Sul e Irão estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.

Argélia e Áustria empatam de forma dramática, frustram Irão e seguem em frente; ainda houve tempo para Lionel Messi marcar nos últimos jogos da...

Eis os últimos jogos da fase de grupos do Mundial 2026. A Argentina venceu a Jordânia e o empate sorriu a Argélia e Áustria.

Rafael Leão: «Criámos oportunidades claras de golo na primeira parte. Na segunda parte defendemos todos juntos»

Rafael Leão realizou a análise ao encontro entre Portugal e Colômbia, jogo relativo à terceira jornada fase de grupos do Mundial 2026.