Exclusivo: Nuno Cristóvão é o novo coordenador da formação do Sacavenense

- Advertisement -

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Novo desafio para o dirigente de 65 anos.

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense e tem um acordo por duas temporadas, avança o Bola na Rede. O experiente dirigente de 65 anos já passou por vários clubes em Portugal, desde o Sporting ao Torreense – a sua última experiência, em 2022/23. Nuno Cristóvão foi assim a escolha para render Paulo Nunes.

O Sacavenense soma dois triunfos e um empate em três jogos na Distrital de Lisboa, tendo perdido frente ao União Santarém na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

(ATUALIZAÇÃO)

O Sacavenense já oficializou a contratação de Nuno Cristóvão, que será o substituto de Paulo Nunes. Segue o comunicado do clube:

«Informamos que por razões de natureza pessoal, o Coordenador Técnico Paulo Nunes cessa as suas funções com efeitos imediatos com o Sport Grupo Sacavenense. Em sua substituição, informamos que chegamos a acordo com o Professor Nuno Cristóvão para assumir as funções de Coordenador Geral do Futebol de formação».

O experiente Técnico de 65 anos, assume assim um desafio ambicioso de colocar o Sacavenense no lugar que lhe reconhecemos na formação de futebol. O Professor natural de Lisboa, que acumula ainda valorosa experiência através de uma ligação de vários anos à Seleção Nacional e ao Sporting CP, assume ainda o desafio de chefiar a academia do clube e o projecto do futebol feminino, onde a sua experiência e conhecimentos serão determinantes. Bem vindo a uma casa que respira história e que se estrutura para o futuro com ambição e determinação».

Fonte: Sacavanense
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: antigo alvo do Benfica no mercado

Thiago Almada prepara-se para trocar de clube no mercado de transferências. O jogador não entra nos planos do Atlético Madrid.

Seleção feminina de Portugal joga no Estoril em junho

A seleção nacional de futebol feminino disputa no dia 5 de junho o último jogo em casa da qualificação para o Mundial 2027, frente à Letónia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Claudio Ranieri despedido da AS Roma e Gian Piero Gasperini já reagiu: «Não fiz nada, não me coloquem ao mesmo nível»

Claudio Ranieri despedido do cargo de conselheiro especial da direção da AS Roma, após críticas públicas ao treinador Gian Piero Gasperini, que entretanto já reagiu.

Diretor do Bayern Munique comenta situação de João Palhinha

Christoph Freund, diretor desportivo do Bayern Munich, comentou esta sexta-feira o futuro de João Palhinha, que está emprestado até ao fim da época ao Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

«Tendo em conta a sanção prevista na norma, vejo pouco fundamento para recorrer»: Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo sobre o castigo...

O Bola na Rede contactou Diogo Soares Loureiro, advogado especialista em Direito Desportivo, para analisar o castigo da UEFA aplicado a Gianluca Prestianni.

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid: espanhóis já deram resposta

Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, mas o emblema espanhol não quis avançar para a contratação do português.

FC Porto prepara queixa contra Gonçalo Inácio

O FC Porto decidiu que vai apresentar queixa contra Gonçalo Inácio, depois da entrada do defesa central no jogo da Taça de Portugal.