Exclusivo: Nuno Cristóvão é o novo coordenador da formação do Sacavenense

- Advertisement -

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Novo desafio para o dirigente de 65 anos.

Nuno Cristóvão vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense e tem um acordo por duas temporadas, avança o Bola na Rede. O experiente dirigente de 65 anos já passou por vários clubes em Portugal, desde o Sporting ao Torreense – a sua última experiência, em 2022/23. Nuno Cristóvão foi assim a escolha para render Paulo Nunes.

O Sacavenense soma dois triunfos e um empate em três jogos na Distrital de Lisboa, tendo perdido frente ao União Santarém na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

(ATUALIZAÇÃO)

O Sacavenense já oficializou a contratação de Nuno Cristóvão, que será o substituto de Paulo Nunes. Segue o comunicado do clube:

«Informamos que por razões de natureza pessoal, o Coordenador Técnico Paulo Nunes cessa as suas funções com efeitos imediatos com o Sport Grupo Sacavenense. Em sua substituição, informamos que chegamos a acordo com o Professor Nuno Cristóvão para assumir as funções de Coordenador Geral do Futebol de formação».

O experiente Técnico de 65 anos, assume assim um desafio ambicioso de colocar o Sacavenense no lugar que lhe reconhecemos na formação de futebol. O Professor natural de Lisboa, que acumula ainda valorosa experiência através de uma ligação de vários anos à Seleção Nacional e ao Sporting CP, assume ainda o desafio de chefiar a academia do clube e o projecto do futebol feminino, onde a sua experiência e conhecimentos serão determinantes. Bem vindo a uma casa que respira história e que se estrutura para o futuro com ambição e determinação».

Fonte: Sacavanense
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.