📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Exclusivo: Panathinaikos cancela negócio de Soualiho Meité e o médio está a caminho do PAOK

- Advertisement -

Soualiho Meité já não vai ser jogador do Panathinaikos. O médio francês de 30 anos vai, afinal, jogar no PAOK.

O PAOK é o novo destino de Soualiho Meité, sabe o Bola na Rede. O Panathinaikos cancelou a transferência do médio francês e o negócio com o Benfica ruiu devido a exigências de última hora do agente do jogador.

Soualiho Meité era esperado na Grécia nesta terça-feira para assinar com a equipa treinada por Rui Vitória, mas o clube grego acabou por se retirar da corrida por não compactuar com as exigências do agente do jogador, após um entendimento inicial.

Face a este cenário, o PAOK entrou em cena e acabou por fechar a contratação de Meité. O jogador francês esteve emprestado ao clube de Salónica na última época e fez 42 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Portimonense bate Farense no dérbi algarvio e dá grande salto na tabela da Segunda Liga: eis os resultados do dia

O Portimonense venceu na casa do Farense por 1-0 para a jornada 17 da Segunda Liga e deixou o último lugar e a zona de despromoção.

Moreirense regressa às vitórias e AVS SAD continua sem ganhar: eis os resultados do dia da Primeira Liga

O Moreirense venceu esta sexta-feira na casa do AVS SAD por 2-0 para a jornada 17 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia.

AS Roma perde com Atalanta e falha assalto ao pódio: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma perdeu fora de casa com a Atalanta por 1-0 na jornada 18 da Serie A. Fica com os resultados do dia da Liga Italiana.

José Mourinho comenta estreia de Sidny: «Só tens uma oportunidade de criar uma boa primeira impressão e ele conseguiu isso»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao Estoril Praia por três bolas a uma, num jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona bate Espanyol e vence dérbi da Catalunha com Joan García em destaque

O Barcelona venceu fora o Espanyol por 2-0 na jornada 18 da La Liga. Guarda-redes Joan García esteve em destaque na partida.

CAN 2025: Eis as primeiras seleções apuradas para os quartos de final

O Senegal e Mali qualificaram-se para os quartos de final da CAN 2025. Em sentido inverso, Sudão e a Tunísia foram eliminados da prova.

Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva: eis as lesões

O Benfica atualiza situações de Enzo Barrenechea e de António Silva. Ambos os jogadores falharam partida contra o Estoril Praia.