📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Exclusivo: Panathinaikos cancela negócio de Soualiho Meité e o médio está a caminho do PAOK

- Advertisement -

Soualiho Meité já não vai ser jogador do Panathinaikos. O médio francês de 30 anos vai, afinal, jogar no PAOK.

O PAOK é o novo destino de Soualiho Meité, sabe o Bola na Rede. O Panathinaikos cancelou a transferência do médio francês e o negócio com o Benfica ruiu devido a exigências de última hora do agente do jogador.

Soualiho Meité era esperado na Grécia nesta terça-feira para assinar com a equipa treinada por Rui Vitória, mas o clube grego acabou por se retirar da corrida por não compactuar com as exigências do agente do jogador, após um entendimento inicial.

Face a este cenário, o PAOK entrou em cena e acabou por fechar a contratação de Meité. O jogador francês esteve emprestado ao clube de Salónica na última época e fez 42 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting: «É uma equipa que está a fazer um campeonato extraordinário»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Já é oficial: Enzo Maresca deixa comando técnico do Chelsea

O Chelsea anunciou esta quinta-feira a saída de Enzo Maresca. Blues encontram-se no 5.º lugar da Premier League.

Segunda Liga: Torreense oficializa saída de Vítor Martins

O Torreense oficializou esta quinta-feira a saída de Vítor Martins. Emblema da Segunda Liga está no 9.º lugar com 20 pontos.

Benfica revela programa de imprensa para o próximo jogo: eis quando falará José Mourinho

José Mourinho realiza a conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, pelas 13h00 relativo ao Benfica x Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Roony Bardghji volta à órbita do FC Porto e dragões podem avançar pelo jogador já em janeiro

O FC Porto está novamente interessado em Roony Bardghji. O clube azul e branco quer o avançado sueco por empréstimo.

Os melhores momentos de 2025 nas Modalidades

A equipa de Modalidades do Bola na Rede seleciona os melhores momentos do ano de 2025 para se despedir deste ano e abraçar 2026.

Domingos Duarte: «Tenho o sonho por cumprir que é jogar na equipa A do Sporting»

Domingos Duarte revela que tem o sonho de jogar pelo Sporting. Defesa-central passou pela equipa B, mas não chegou a jogar na equipa principal.