Exclusivo: Paulo Bento é uma das opções do Al Ahly para assumir a equipa

- Advertisement -

Paulo Bento é uma das opções em cima da mesa para assumir o comando técnico do Al Ahly. O técnico português está na lista, juntamente com Urs Fischer.

O Al Ahly está à procura de um novo treinador e Paulo Bento é uma das opções em cima da mesa. O Bola na Rede apurou que o nome do técnico português é do agrado dos responsáveis do clube egípcio, que procura um novo treinador, após a saída de José Riveiro.

Paulo Bento está sem clube, depois de ter deixado o comando dos Emirados Árabes Unidos neste ano, estando agora recetivo e à procura de um novo desafio.

O Al Ahly perdeu em casa frente ao Pyramids por 2-0 e o desaire conduziu ao despedimento imediato do técnico espanhol, que deixou a equipa sem timoneiro.

Desta forma, e de acordo com a imprensa local, já foram associados alguns nomes ao comando técnico do Al Ahly, incluindo o de Renato Paiva e de José Mourinho, mas ambos os técnicos descartaram a opção.

Além de Paulo Bento, também Urs Fischer está na lista do Al Ahly. O técnico suíço de 59 anos está sem clube, desde que deixou o Union Berlin na temporada 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC anuncia a saída de Nélson Oliveira

O Vitória SC anunciou a saída de Nélson Oliveira. O avançado de 34 anos somou 13 golos e sete assistências em 97 jogos.

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.