Exclusivo: Paulo Bento é uma das opções do Al Ahly para assumir a equipa

- Advertisement -

Paulo Bento é uma das opções em cima da mesa para assumir o comando técnico do Al Ahly. O técnico português está na lista, juntamente com Urs Fischer.

O Al Ahly está à procura de um novo treinador e Paulo Bento é uma das opções em cima da mesa. O Bola na Rede apurou que o nome do técnico português é do agrado dos responsáveis do clube egípcio, que procura um novo treinador, após a saída de José Riveiro.

Paulo Bento está sem clube, depois de ter deixado o comando dos Emirados Árabes Unidos neste ano, estando agora recetivo e à procura de um novo desafio.

O Al Ahly perdeu em casa frente ao Pyramids por 2-0 e o desaire conduziu ao despedimento imediato do técnico espanhol, que deixou a equipa sem timoneiro.

Desta forma, e de acordo com a imprensa local, já foram associados alguns nomes ao comando técnico do Al Ahly, incluindo o de Renato Paiva e de José Mourinho, mas ambos os técnicos descartaram a opção.

Além de Paulo Bento, também Urs Fischer está na lista do Al Ahly. O técnico suíço de 59 anos está sem clube, desde que deixou o Union Berlin na temporada 2023/24.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Manchester City já tem princípio de acordo com médio que brilhou no Mundial 2026

O Manchester City avança para a contratação de Ayyoub Bouaddi. Já há princípio de acordo entre as partes para um contrato até 2031.

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric

António Silva já tem acordo com o Bournemouth e Benfica tem razões para sorrir

António Silva prepara-se para ser reforço do Bournemouth. O defesa central já tem acordo com o emblema inglês.