Exibições de Antony despertam interesse de clube da Serie A

- Advertisement -

A AS Roma está a seguir com atenção a situação de Antony. Atualmente, o avançado brasileiro é um dos destaques do Real Bétis.

As exibições de Antony no Real Bétis tem despertado o interesse de vários clubes europeus. De acordo com a imprensa italiana, a AS Roma juntou-se ao Atlético Madrid na corrida pela contratação do avançado brasileiro.

Desde a saída do Manchester United em janeiro, o extremo de 25 anos renasceu nos verdiblancos e já leva oito golos e seis assistências em 21 jogos pelo conjunto espanhol. Importa referir que os red devils pretendem vender Antony por uma verba a rondar os 40 e os 50 milhões de euros.

Recorde-se que o internacional brasileiro pode tornar-se no primeiro jogador da história a vencer a Europa League e a Conference League na mesma temporada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.

Gil Dias homenageado após alcançar os 100 jogos com a camisola do Famalicão

Antes do apito inicial do último jogo da temporada do Famalicão, Gil Dias foi homenageado no dia em que alcançou a marca dos 100 jogos pelo clube.

Nicolás Otamendi de saída: Recorda a estreia oficial pelo Benfica

Nicolás Otamendi jogou o seu primeiro jogo pelo Benfica contra o Farense. Estreia aconteceu a 4 de outubro de 2020.

PUB

Mais Artigos Populares

Ilkay Gundogan abre a porta a Bernardo Silva no Galatasaray: «O meu telefone está sempre ligado»

Ilkay Gundogan abriu a porta à possível chegada de Bernardo Silva ao Galatasaray. O português vai deixar o Manchester City no final da época.

Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.

Benfica: aberto o casting para capitão da equipa principal

O Benfica perdeu Nicolás Otamendi, já que o argentino não renovou o seu contrato com o emblema da Luz.