Extremo neerlandês troca Benfica pelo Braga

- Advertisement -

Kyanno Silva foi confirmado como reforço do Braga. O jogador representava o Benfica desde 2021, ano em que chegou do Sparta Roterdão.

Kyanno Silva foi oficialmente confirmado como reforço do Braga, assinando um contrato válido até ao verão de 2028. O jogador estava no Benfica e vai passar a atuar pela equipa B dos minhotos, que está na Liga 3 e é orientada por Simão Freitas.

O extremo estava na Luz desde o verão de 2021, ano em que foi contratado ao Sparta Roterdão, integrando os escalões de formação do Benfica. Na última temporada somou 17 jogos pelos Sub-23, onde fez quatro golos.

Kyanno Silva já falou com a sua nova camisola:

«Estou muito entusiasmado por representar o SC Braga e por poder mostrar o meu valor no clube. Quero fazer o meu caminho e trabalhar no máximo sempre com o objetivo de um dia poder chegar à equipa principal e poder tornar-me uma peça importante».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cafu rendido a Abel Ferreira no Palmeiras: «É uma referência para nós, é uma referência como treinador mundial, é um treinador que revolucionou o...

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral falou dos treinadores portugueses no Brasileirão e deixou rasgados elogios para Abel Ferreira.

Cafu em exclusivo ao Bola na Rede: «Rui Costa tem muita experiência, tem muita coisa para dar ao Benfica e ao futebol português»

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Cafu em exclusivo. O antigo lateral, campeão do Mundo pelo Brasil, falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo, de Rui Costa, de José Mourinho e de Abel Ferreira.

Cafu elogia Cristiano Ronaldo e destaca uma das figuras de Portugal: «Vai para cima, ataca, não tem medo e joga»

Cafu deu uma entrevista ao Bola na Rede sobre a atualidade do futebol português. O antigo lateral brasileiro falou de Portugal, de Cristiano Ronaldo e de Nuno Mendes

Vasco Botelho da Costa realiza antevisão do Benfica x Moreirense: «Tenho a certeza que também olham para o Moreirense com respeito»

Vasco Botelho da Costa realizou esta sexta-feira a antevisão ao jogo entre o Benfica e o Moreirense, relativo à Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting regressou ao treino com departamento médico cheio de jogadores lesionados

O Sporting regressou esta sexta-feira aos treinos e o emblema de Alvalade conta com uma série de jogadores lesionados.

João Diogo Manteigas pede que Benfica apresente recurso contra o castigo de Gianluca Prestianni

João Diogo Manteigas defende que o Benfica deveria recorrer do castigo aplicado pela UEFA a Gianluca Prestianni.

Maxi Araújo chama a atenção do mercado: 3 equipas observaram o jogador durante o FC Porto x Sporting

Maxi Araújo é um dos nomes que tem captado a atenção do mercado. O jogador tem sido analisado por vários clubes.