Eze a recuperar de lesão: «Sinto-me bem, pronto e entusiasmado para o jogo contra o Sporting»

- Advertisement -

Eberechi Eze foi o porta-voz do Arsenal junto de Mikel Arteta. Lê as declarações em antevisão ao jogo com o Sporting para a Champions League.

Eberechi Eze esteve na conferência de imprensa de antevisão ao Arsenal x Sporting, jogo da segunda volta dos quartos de final da Champions League. O internacional inglês sentou-se ao lado de Mikel Arteta, treinador dos Gunners, para falar à comunicação social.

«Estou a recuperar de uma pequena lesão no gémeo, mas sinto-me bem, pronto e entusiasmado para o jogo contra o Sporting. Todos sabemos a situação em que nos encontramos, sabemos o que está em jogo, temos muita confiança, muita fé no grupo, o foco está na oportunidade que temos e em agarrá-la com ambas as mãos», começou por referir Eze.

«São estes os momentos em que se quer jogar como futebolista, quer-se jogar nos jogos de alto risco, quer-se jogar em todas as competições e ganhar o máximo possível, por isso, é um momento maravilhoso. Estou muito entusiasmado, sei que a minha equipa está e os rapazes também, por isso vamos dar tudo, com certeza», disse ainda.

Eberechi Eze foi questionado sobre se a derrota frente ao Bournemouth pode ter impacto na equipa:

«Não. Há muita convicção e confiança. Uma coisa é ter vivido experiências, mas o que se faz com elas e como se avança a partir delas é mais importante. E vejo que tenho uma equipa cheia de jogadores que estão prontos, a mentalidade é forte».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Já é conhecido o horário do treino e conferência de antevisão ao encontro com o St. Gallen

Já é conhecido o programa de imprensa para o Benfica x St. Gallen. Eis a hora do treino e da conferência de antevisão de Marco Silva.

Regresso aos treinos com transferência como objetivo: Benfica recupera lesionado que quer vender neste mercado

Bruma está recuperado da lesão e já treinou às ordens de Marco Silva. Ainda assim, o clube encarnado tem a venda do avançado como prioridade.

Real Madrid de José Mourinho quer juntar mais um internacional português ao plantel e olha para titular de Portugal no Mundial 2026

Renato Veiga é alvo do Real Madrid para o centro da defesa. Internacional português na lista do emblema orientado por José Mourinho.

Braga vê proposta de 6 milhões de euros por médio recusada e vai ter de subir a parada: «Gostaríamos de o manter por mais...

Marcus Linday é prioridade do Braga, mas o negócio está complicado. Johan Hansma, diretor técnico do Heerenveen, falou da situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Gouveia já está no México para reforçar o Atlas: «Vontade de jogar, ser feliz e jogar com um sorriso que me faz falta...

Tiago Gouveia já está no México, onde vai reforçar o Atlas, deixando o Benfica em definitivo. Extremo falou à imprensa local.

Pré-época dá frutos: 2 jovens agarram vaga no plantel principal do Sporting e há mais 5 jogadores no radar de Rui Borges

Flávio Gonçalves e Rafael Nel estão confirmados como jogadores de plantel principal. Pré-época convenceu Rui Borges e o Sporting.

AC Milan anuncia duas jovens promessas para Ruben Amorim

O AC Milan confirmou Andrej Kostic e Alphandjo Cissé. Os jovens de 19 anos vão estar às ordens de Rubem Amorim nesta temporada.