Fabinho deixa o Mafra e reforça o Farul Constanta

- Advertisement -

Fabinho é o novo reforço do FC Farul Constanta. O defesa português de 23 anos deixa Portugal para jogar na Roménia.

O FC Farul Constanta, clube romeno, oficializou a contratação de Fabinho, defesa português de 23 anos, que assinou contrato até 2027. Formado em vários clubes portugueses, incluindo a equipa B do Benfica, o jogador tem ainda uma experiência internacional – uma passagem curta pela Bélgica.

O Fabinho já falou sobre esta transferência, e quando questionado sobre o motivo que o levou a escolher esta equipa, não deixou de mencionar o quanto aprecia o treinador nem o quanto esta mudança é importante para o seu crescimento profissional:

«Principalmente pelo treinador, mister Hagi, que é literalmente uma lenda. Os meus colegas também me aconselharam bastante, tenho colegas que jogam aqui na Roménia e disseram que era uma grande equipa para poder crescer (…) É muito importante para eu poder dar um próximo passo na carreira, e eu acredito que vou evoluir bastante aqui».

Atualmente, o Farul Constanta ocupa o 10.º lugar na tabela classificativa da Liga Romena.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga elimina Dínamo Minsk e vai ao playoff da Conference League

O Braga qualificou-se para o playoff da Conference League. Arsenalistas venceram o Dínamo Minsk por 1-0 no combinado entre as duas mãos.

Clément Lenglet é capitão do Benfica ao fim de 5 jogos

Clément Lenglet vai ser o capitão do Benfica durante a partida contra o Hearts, jogo relativo ao acesso à Europa League.

Confirmado: Sacavenense vai participar no Campeonato de Portugal

O Sacavenense está oficialmente notificado de que vai marcar presença na presente edição do Campeonato de Portugal.

Descarte do AC Milan que já gerou mais de 100 milhões de euros em transferências conta com interessados

Christopher Nkunku não entra nos planos de Ruben Amorim e prepara-se para sair do AC Milan. Há interessados no francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Lateral esquerdo que foi associado ao Sporting a caminho do Feyenoord: espanhol vai ser cedido

Javi López foi associado ao Sporting. O lateral esquerdo prepara-se para ser reforço do Feyenoord muito em breve.

Transferência do ano vai mesmo acontecer: o que separa o Barcelona do Manchester City por Rodri

Rodri prepara-se para ser reforço do Barcelona, uma vez que deve existir um entendimento com o Manchester City em breve.

PSG fecha internacional espanhol por 50 milhões de euros

Ferran Torres vai deixar o Barcelona e rumar ao PSG. Transferência concretiza-se por um valor a rondar os 50 milhões de euros.