Fabinho deixa o Mafra e reforça o Farul Constanta

- Advertisement -

Fabinho é o novo reforço do FC Farul Constanta. O defesa português de 23 anos deixa Portugal para jogar na Roménia.

O FC Farul Constanta, clube romeno, oficializou a contratação de Fabinho, defesa português de 23 anos, que assinou contrato até 2027. Formado em vários clubes portugueses, incluindo a equipa B do Benfica, o jogador tem ainda uma experiência internacional – uma passagem curta pela Bélgica.

O Fabinho já falou sobre esta transferência, e quando questionado sobre o motivo que o levou a escolher esta equipa, não deixou de mencionar o quanto aprecia o treinador nem o quanto esta mudança é importante para o seu crescimento profissional:

«Principalmente pelo treinador, mister Hagi, que é literalmente uma lenda. Os meus colegas também me aconselharam bastante, tenho colegas que jogam aqui na Roménia e disseram que era uma grande equipa para poder crescer (…) É muito importante para eu poder dar um próximo passo na carreira, e eu acredito que vou evoluir bastante aqui».

Atualmente, o Farul Constanta ocupa o 10.º lugar na tabela classificativa da Liga Romena.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.