Fabinho deixa o Mafra e reforça o Farul Constanta

- Advertisement -

Fabinho é o novo reforço do FC Farul Constanta. O defesa português de 23 anos deixa Portugal para jogar na Roménia.

O FC Farul Constanta, clube romeno, oficializou a contratação de Fabinho, defesa português de 23 anos, que assinou contrato até 2027. Formado em vários clubes portugueses, incluindo a equipa B do Benfica, o jogador tem ainda uma experiência internacional – uma passagem curta pela Bélgica.

O Fabinho já falou sobre esta transferência, e quando questionado sobre o motivo que o levou a escolher esta equipa, não deixou de mencionar o quanto aprecia o treinador nem o quanto esta mudança é importante para o seu crescimento profissional:

«Principalmente pelo treinador, mister Hagi, que é literalmente uma lenda. Os meus colegas também me aconselharam bastante, tenho colegas que jogam aqui na Roménia e disseram que era uma grande equipa para poder crescer (…) É muito importante para eu poder dar um próximo passo na carreira, e eu acredito que vou evoluir bastante aqui».

Atualmente, o Farul Constanta ocupa o 10.º lugar na tabela classificativa da Liga Romena.

Subscreve!

Artigos Populares

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez e o abraço com Cristiano Ronaldo: «É um grande amigo. Eu estava sempre em casa dele»

Após o empate entre Colômbia e Portugal, James Rodríguez falou sobre o abraço com Cristiano Ronaldo e refletiu sobre a relação com o antigo colega de equipa.

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.