Fábio Blanco reforça o Marítimo

- Advertisement -

Fábio Blanco é o novo reforço do Marítimo. O avançado espanhol, de 20 anos, deixa a equipa B do Villarreal e ruma à Madeira.

O Marítimo confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, que Fábio Blanco vai reforçar a equipa, com contrato até 2027. O avançado espanhol tem feito toda a sua formação no seu país de origem, tirando um pequeno período em que esteve nos Sub-19 do Eintracht Frankfurt.

Esteve duas épocas na equipa B do Barcelona, onde fez um total de 38 jogos, e neste momento jogava na equipa B do Villarreal.

O clube apresentou o jogador no seu site oficial e deixou-lhe uma mensagem de boas-vindas:

«Fabio Blanco é reforço do CS Marítimo até 2027. O jovem espanhol, de 20 anos, que dividiu a sua formação entre o Valência e Eintracht Frankfurt, tendo já passado por Barcelona e Villarreal, chega para reforçar a equipa comandada por Ivo Vieira. Fabio Blanco gosta de atuar preferencialmente como extremo direito, mas também pode atuar no lado esquerdo, e conta no seu currículo com passagens pelos escalões jovens da seleção espanhola. Bem-vindo, Fabio Blanco».

Depois da oficialização do novo treinador, Ivo Vieira, a equipa madeirense continua a contratar reforços neste mercado de inverno. O Marítimo está neste momento em décimo quarto lugar na segunda liga portuguesa, com 19 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

Nápoles com olhos postos em português que tem brilhado na Serie A

O Nápoles enviou um observador para analisar Tiago Gabriel durante o Lecce x Cremonese, depois de já ter tentado contratá-lo no mercado de inverno.

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.

Bayern Munique confirma nova lesão de Alphonso Davies 

O Bayern Munique confirmou uma nova lesão de Alphonso Davies, que voltará a parar, enquanto Jamal Musiala não deverá ter qualquer problema grave.

Cristián Romero deve mesmo abandonar o Tottenham no verão: Vários gigantes europeus atentos

Apesar da recente renovação de contrato, Cristián Romero deve abandonar o Tottenham no final da temporada e já tem vários grandes clubes interessados.