Fábio Blanco reforça o Marítimo

- Advertisement -

Fábio Blanco é o novo reforço do Marítimo. O avançado espanhol, de 20 anos, deixa a equipa B do Villarreal e ruma à Madeira.

O Marítimo confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, que Fábio Blanco vai reforçar a equipa, com contrato até 2027. O avançado espanhol tem feito toda a sua formação no seu país de origem, tirando um pequeno período em que esteve nos Sub-19 do Eintracht Frankfurt.

Esteve duas épocas na equipa B do Barcelona, onde fez um total de 38 jogos, e neste momento jogava na equipa B do Villarreal.

O clube apresentou o jogador no seu site oficial e deixou-lhe uma mensagem de boas-vindas:

«Fabio Blanco é reforço do CS Marítimo até 2027. O jovem espanhol, de 20 anos, que dividiu a sua formação entre o Valência e Eintracht Frankfurt, tendo já passado por Barcelona e Villarreal, chega para reforçar a equipa comandada por Ivo Vieira. Fabio Blanco gosta de atuar preferencialmente como extremo direito, mas também pode atuar no lado esquerdo, e conta no seu currículo com passagens pelos escalões jovens da seleção espanhola. Bem-vindo, Fabio Blanco».

Depois da oficialização do novo treinador, Ivo Vieira, a equipa madeirense continua a contratar reforços neste mercado de inverno. O Marítimo está neste momento em décimo quarto lugar na segunda liga portuguesa, com 19 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona reage à conferência de Florentino Pérez: «Informamos que o nosso departamento jurídico está a analisar cuidadosamente as suas declarações e acusações»

O Barcelona emitiu um comunicado durante esta terça-feira a abordar a conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Antecessor de Florentino Pérez comenta conferência de imprensa polémica: «Não sinto pena ou vergonha»

Ramón Calderón foi um dos primeiros nomes a reagir à conferência de imprensa dada por Florentino Pérez.

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.