Fábio Blanco reforça o Marítimo

- Advertisement -

Fábio Blanco é o novo reforço do Marítimo. O avançado espanhol, de 20 anos, deixa a equipa B do Villarreal e ruma à Madeira.

O Marítimo confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, que Fábio Blanco vai reforçar a equipa, com contrato até 2027. O avançado espanhol tem feito toda a sua formação no seu país de origem, tirando um pequeno período em que esteve nos Sub-19 do Eintracht Frankfurt.

Esteve duas épocas na equipa B do Barcelona, onde fez um total de 38 jogos, e neste momento jogava na equipa B do Villarreal.

O clube apresentou o jogador no seu site oficial e deixou-lhe uma mensagem de boas-vindas:

«Fabio Blanco é reforço do CS Marítimo até 2027. O jovem espanhol, de 20 anos, que dividiu a sua formação entre o Valência e Eintracht Frankfurt, tendo já passado por Barcelona e Villarreal, chega para reforçar a equipa comandada por Ivo Vieira. Fabio Blanco gosta de atuar preferencialmente como extremo direito, mas também pode atuar no lado esquerdo, e conta no seu currículo com passagens pelos escalões jovens da seleção espanhola. Bem-vindo, Fabio Blanco».

Depois da oficialização do novo treinador, Ivo Vieira, a equipa madeirense continua a contratar reforços neste mercado de inverno. O Marítimo está neste momento em décimo quarto lugar na segunda liga portuguesa, com 19 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Pierluigi Collina explica as novas regras do futebol

Pierluigi Collina revelou novas medidas da FIFA para acelerar o jogo, sublinhando que a prioridade é evitar perdas de tempo e não aumentar as punições.

2 equipas de arbitragem portuguesas na Liga das Nações Feminina

A UEFA escolheu duas equipas de arbitragem portuguesas para jogos da Liga das Nações feminina, que também contam para a qualificação do Mundial de 2027. 

Tonel antecipa Clássico entre FC Porto e Sporting: «Equipas muito organizadas do ponto de vista tático»

O antigo jogador Tonel prevê um Sporting-FC Porto equilibrado e muito tático na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, destacando a organização das equipas como fator decisivo, em vez da emoção do clássico.

Léo Chu emprestado pelo Alverca ao Athletic Club

O Alverca confirmou o empréstimo de Léo Chú ao Athletic Club. Em comunicado publicado no site oficial, o clube ribatejano desejou ao avançado, as maiores felicidades pessoais e profissionais.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e Harry Maguire forçados a sair por lesão na vitória do Manchester United

Durante a vitória por 2-1 sobre o Crystal Palace, Michael Carrick revelou que Luke Shaw e Harry Maguire não se sentiam bem e tiveram de abandonar o campo. 

Atenção, Benfica: Stije Resink sofre lesão grave pelo Groningen e tem resto da época e transferência no verão em risco

Stije Resink lesionou-se no duelo entre o Groningen e o Volendam. Para lá da derrota, a gravidade da lesão preocupa os neerlandeses.

Rio Ave trava Famalicão e volta aos pontos no 7º desaire consecutivo na Primeira Liga

Notícias boas para o Rio Ave, apesar de mais um desaire. Vilacondenses voltaram aos pontos com empate diante do Famalicão.