Fábio Blanco reforça o Marítimo

- Advertisement -

Fábio Blanco é o novo reforço do Marítimo. O avançado espanhol, de 20 anos, deixa a equipa B do Villarreal e ruma à Madeira.

O Marítimo confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, que Fábio Blanco vai reforçar a equipa, com contrato até 2027. O avançado espanhol tem feito toda a sua formação no seu país de origem, tirando um pequeno período em que esteve nos Sub-19 do Eintracht Frankfurt.

Esteve duas épocas na equipa B do Barcelona, onde fez um total de 38 jogos, e neste momento jogava na equipa B do Villarreal.

O clube apresentou o jogador no seu site oficial e deixou-lhe uma mensagem de boas-vindas:

«Fabio Blanco é reforço do CS Marítimo até 2027. O jovem espanhol, de 20 anos, que dividiu a sua formação entre o Valência e Eintracht Frankfurt, tendo já passado por Barcelona e Villarreal, chega para reforçar a equipa comandada por Ivo Vieira. Fabio Blanco gosta de atuar preferencialmente como extremo direito, mas também pode atuar no lado esquerdo, e conta no seu currículo com passagens pelos escalões jovens da seleção espanhola. Bem-vindo, Fabio Blanco».

Depois da oficialização do novo treinador, Ivo Vieira, a equipa madeirense continua a contratar reforços neste mercado de inverno. O Marítimo está neste momento em décimo quarto lugar na segunda liga portuguesa, com 19 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.