Fábio Blanco reforça o Marítimo

- Advertisement -

Fábio Blanco é o novo reforço do Marítimo. O avançado espanhol, de 20 anos, deixa a equipa B do Villarreal e ruma à Madeira.

O Marítimo confirmou esta terça-feira, dia 14 de janeiro, que Fábio Blanco vai reforçar a equipa, com contrato até 2027. O avançado espanhol tem feito toda a sua formação no seu país de origem, tirando um pequeno período em que esteve nos Sub-19 do Eintracht Frankfurt.

Esteve duas épocas na equipa B do Barcelona, onde fez um total de 38 jogos, e neste momento jogava na equipa B do Villarreal.

O clube apresentou o jogador no seu site oficial e deixou-lhe uma mensagem de boas-vindas:

«Fabio Blanco é reforço do CS Marítimo até 2027. O jovem espanhol, de 20 anos, que dividiu a sua formação entre o Valência e Eintracht Frankfurt, tendo já passado por Barcelona e Villarreal, chega para reforçar a equipa comandada por Ivo Vieira. Fabio Blanco gosta de atuar preferencialmente como extremo direito, mas também pode atuar no lado esquerdo, e conta no seu currículo com passagens pelos escalões jovens da seleção espanhola. Bem-vindo, Fabio Blanco».

Depois da oficialização do novo treinador, Ivo Vieira, a equipa madeirense continua a contratar reforços neste mercado de inverno. O Marítimo está neste momento em décimo quarto lugar na segunda liga portuguesa, com 19 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

Nuno Dias confirma gestão de Zicky Té e espera reviravolta: «Temos de acreditar que é possível, senão não valeria a pena jogar»

Nuno Dias fez a antevisão do Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões em desvantagem.

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

Michael Carrick reage à primeira derrota no comando técnico do Manchester United: «Não jogámos bem o suficiente»

Michael Carrick analisou o desaire do Manchester United frente ao Newcastle, registando a sua primeira derrota no comando técnico dos red devils.