Fabio Cannavaro perto de assumir novo clube na Turquia

- Advertisement -

Fabio Cannavaro pode voltar a assumir um clube, desta vez na Turquia. O técnico italiano pode assumir o Fatih Karagumruk, a equipa que, na época passada, foi orientada por Andrea Pirlo.

Fabio Cannavaro pode vir a ser o novo treinador do Fatih Karagumruk. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o técnico italiano de 49 anos é o principal candidato para assumir a equipa turca que, na época passada, foi orientada por Andrea Pirlo.

Fabio Cannavaro foi treinador do Benevento na época passada, mas acabou por ser despedido ao fim de 17 jogos, nos quais somou apenas três triunfos. O técnico italiano pode vir a assumir a equipa que, na época passada, terminou no oitavo lugar da Liga da Turquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid prepara-se para avançar por Morten Hjulmand

O Atlético Madrid prepara-se para realizar algumas mudanças no próximo mercado. Morten Hjulmand é um dos alvos dos colchoneros.

FC Porto vai ter dupla mudança na mesma posição

O FC Porto prepara-se para ficar com apenas um ponta de lança. Luuk de Jong e Terem Moffi não devem continuar no Dragão.

Sporting: a via para o regresso de João Palhinha

O Sporting prepara-se para disputar a contratação de João Palhinha. O jogador também está disposto a regressar a Alvalade.

Benfica quer dar outro estatuto a António Silva

O Benfica prepara-se para dar um novo contrato a António Silva, pretendendo que o internacional português se transforme em capitão de equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista e Lúcia Alves respondem ao Bola na Rede: «A pressão das alas do FC Porto ia fazia com que o corredor central...

Ivan Baptista e Lúcia Alves analisaram a vitória do Benfica na Taça de Portugal Feminina. Técnico e ala responderam à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Daniel Chaves responde ao Bola na Rede: «O Benfica vive muito da qualidade da sua guarda-redes no primeiro momento de construção»

Daniel Chaves analisou a derrota do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Jornada agitada na Liga Turca com resultados surpresa e uma despromoção confirmada

Jornada recheada de emoções na Liga Turca, com resultados surpresa tanto pela luta do segundo lugar, como na batalha pela manutenção. O Antalyaspor foi despromovido ao fim de 11 anos.