Fabio Cannavaro perto de assumir novo clube na Turquia

- Advertisement -

Fabio Cannavaro pode voltar a assumir um clube, desta vez na Turquia. O técnico italiano pode assumir o Fatih Karagumruk, a equipa que, na época passada, foi orientada por Andrea Pirlo.

Fabio Cannavaro pode vir a ser o novo treinador do Fatih Karagumruk. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o técnico italiano de 49 anos é o principal candidato para assumir a equipa turca que, na época passada, foi orientada por Andrea Pirlo.

Fabio Cannavaro foi treinador do Benevento na época passada, mas acabou por ser despedido ao fim de 17 jogos, nos quais somou apenas três triunfos. O técnico italiano pode vir a assumir a equipa que, na época passada, terminou no oitavo lugar da Liga da Turquia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

Machida elimina Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e apura-se para a final da Champions Asiática com golo de ex-Casa Pia

O Machida venceu o Shabab Al Ahli por uma bola a zero, conseguindo o apuramento para a final da Champions Asiática.

Rafael Leão oferece-se a tubarão europeu e transferência pode ficar fechada por 50 milhões de euros

Rafael Leão ofereceu-se ao Barcelona. Transferência do AC Milan para a Catalunha pode ficar fechada por 50 milhões de euros.

Al Nassr pode juntar Cristiano Ronaldo e Cristiano Ronaldo Júnior já em 2026/27: eis o plano

O Al Nassr está a pensar incluir Cristiano Ronaldo Júnior no plantel principal já a partir da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga não facilita e aponta aos 80 milhões de euros por 2 jogadores

O Braga tem pouco interesse em vender Lukas Hornicek e Rodrigo Zalazar no mercado de transferências de verão.

Benfica: baixa de peso confirmada para o jogo frente ao Moreirense

O Benfica não vai poder contar com Tomás Araújo para a partida contra o Moreirense, relativa à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Para estarem na Primeira Liga em 2026/27? Os 4 portugueses do Wolverhampton, equipa despromovida da Premier League

O Wolverhampton tem quatro portugueses no seu plantel principal. O conjunto foi recentemente despromovido ao Championship.