Fabio Capello critica AC Milan de Paulo Fonseca e deixa recado a Rafael Leão: «Agora vemos jogadores que se encostam»

- Advertisement -

Fabio Capello deixou críticas à flexibilidade do AC Milan e a Paulo Fonseca. O antigo treinador lembrou Rafael Leão.

Fabio Capello passou pelo AC Milan como jogador e como treinador e falou da atualidade rossoneri. Em declarações citadas por Nico Schira, a lenda do clube criticou caso das grandes penalidades e fez uma comparação face aos seus anos de treinador.

«No meu AC Milan sabia-se quem marcava os penáltis e quem era escolhido para os marcar. Não havia cá batedores por luxo. Os campeões desse AC Milan esforçavam-se muito. Agora vemos jogadores que se encostam. Um exemplo? Começa com L…», disse Fabio Capello em referência a Rafael Leão. O português foi recentemente muito criticado por Antonio Cassano.

Fabio Capello passou pelo AC Milan como jogador entre 1977 e 1980 e como treinador por duas vezes: entre 1991 e 1996 e na época 1997/98.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.