Fabio Capello critica AC Milan de Paulo Fonseca e deixa recado a Rafael Leão: «Agora vemos jogadores que se encostam»

- Advertisement -

Fabio Capello deixou críticas à flexibilidade do AC Milan e a Paulo Fonseca. O antigo treinador lembrou Rafael Leão.

Fabio Capello passou pelo AC Milan como jogador e como treinador e falou da atualidade rossoneri. Em declarações citadas por Nico Schira, a lenda do clube criticou caso das grandes penalidades e fez uma comparação face aos seus anos de treinador.

«No meu AC Milan sabia-se quem marcava os penáltis e quem era escolhido para os marcar. Não havia cá batedores por luxo. Os campeões desse AC Milan esforçavam-se muito. Agora vemos jogadores que se encostam. Um exemplo? Começa com L…», disse Fabio Capello em referência a Rafael Leão. O português foi recentemente muito criticado por Antonio Cassano.

Fabio Capello passou pelo AC Milan como jogador entre 1977 e 1980 e como treinador por duas vezes: entre 1991 e 1996 e na época 1997/98.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.

Rui Costa criticado: «Uns constroem confiança. Os outros destroem a sua credibilidade»

Francisco Benitez, antigo candidato às eleições do Benfica, deixou algumas farpas a Rui Costa, atual presidente dos encarnados.

Todos os jogadores que jogaram pelo Sporting e Arsenal: Há 1 jogador dentro dos plantéis atuais

O Sporting e o Arsenal voltam a enfrentam-se na Champions League. Eis todos os jogadores que jogaram na equipa principal dos dois clubes.

Jogadores da equipa principal do Benfica deram força aos Sub-19 antes da Youth League

Samuel Soares, António Silva, Nuno Félix, Tomás Araújo e Henrique Araújo estiveram reunidos com os Sub-19 do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto dá contrato profissional com pérola da formação

Eduardo Ferreira vai manter-se nos quadros do FC Porto, depois de ter assinado um contrato profissional com os dragões.

Imprensa espanhola rendida a Gonçalo Inácio: «Uma das ‘pechinchas’ do mercado»

Gonçalo Inácio tem captado a atenção da imprensa internacional, sendo um indiscutível ao serviço do Sporting.

Benfica fecha a contratação de internacional português

Gonçalo Meireles deve ser confirmado em breve como reforço do Benfica em andebol a partir da próxima temporada.