Fabio Capello critica AC Milan de Paulo Fonseca e deixa recado a Rafael Leão: «Agora vemos jogadores que se encostam»

- Advertisement -

Fabio Capello deixou críticas à flexibilidade do AC Milan e a Paulo Fonseca. O antigo treinador lembrou Rafael Leão.

Fabio Capello passou pelo AC Milan como jogador e como treinador e falou da atualidade rossoneri. Em declarações citadas por Nico Schira, a lenda do clube criticou caso das grandes penalidades e fez uma comparação face aos seus anos de treinador.

«No meu AC Milan sabia-se quem marcava os penáltis e quem era escolhido para os marcar. Não havia cá batedores por luxo. Os campeões desse AC Milan esforçavam-se muito. Agora vemos jogadores que se encostam. Um exemplo? Começa com L…», disse Fabio Capello em referência a Rafael Leão. O português foi recentemente muito criticado por Antonio Cassano.

Fabio Capello passou pelo AC Milan como jogador entre 1977 e 1980 e como treinador por duas vezes: entre 1991 e 1996 e na época 1997/98.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gilberto Mora renova com o Tijuana antes de jogar o Mundial 2026 pelo México

Gilberto Mora renovou por mais três anos com o Tijuana e será o novo camisola 10 da equipa. O jogador vai representar o México no Mundial.

André Rodrigues de saída do Marítimo

O Marítimo e André Rodrigues chegaram a acordo para a rescisão de contrato, depois de meia época de empréstimo ao Chaves.

Everton condenado a pagar multa de 40 milhões de euros ao Burnley

O Everton foi condenado pela Premier League, devido a violações das regras de lucro e sustentabilidade (PSR) na época 2021/22.

Divine Mukasa renova com Manchester City até 2030

O inglês Divine Mukasa, prolonga o vínculo com o Manchester City até 2030, após uma temporada onde se estreou pela equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Morais esta de saída do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a saída de Tiago Morais, terminará assim a sua ligação com o clube após uma época e regressa de empréstimo ao Lille.

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.

Portugal parte para o Mundial 2026 na sexta-feira: Eis a agenda do último dia da Seleção Nacional na Cidade de Futebol

A equipa de Portugal está na reta final da preparação para o Mundial 2026. Fica a conhecer a agenda da próxima sexta-feira, dia de viagem para os EUA.