Fabio Capello critica AC Milan de Paulo Fonseca e deixa recado a Rafael Leão: «Agora vemos jogadores que se encostam»

- Advertisement -

Fabio Capello deixou críticas à flexibilidade do AC Milan e a Paulo Fonseca. O antigo treinador lembrou Rafael Leão.

Fabio Capello passou pelo AC Milan como jogador e como treinador e falou da atualidade rossoneri. Em declarações citadas por Nico Schira, a lenda do clube criticou caso das grandes penalidades e fez uma comparação face aos seus anos de treinador.

«No meu AC Milan sabia-se quem marcava os penáltis e quem era escolhido para os marcar. Não havia cá batedores por luxo. Os campeões desse AC Milan esforçavam-se muito. Agora vemos jogadores que se encostam. Um exemplo? Começa com L…», disse Fabio Capello em referência a Rafael Leão. O português foi recentemente muito criticado por Antonio Cassano.

Fabio Capello passou pelo AC Milan como jogador entre 1977 e 1980 e como treinador por duas vezes: entre 1991 e 1996 e na época 1997/98.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.