Fabio Capello defende Carlo Ancelotti e pede calma por Lamine Yamal: «Não pode chegar ao nível de Messi, nem de Maradona»

- Advertisement -

Fabio Capello falou durante o dia da entrega dos prémios Laureus 2025. O Bola na Rede esteve no evento que se realizou em Madrid.

Fabio Capello falou durante a cerimónia dos prémios Laureus 2025, em Madrid, e deixou vários elogios para Lamine Yamal:

«Não pode chegar [ao nível] de Messi, não pode chegar ao de Maradona. Tem muita qualidade e pode ganhar a Bola de Ouro, será um craque mas a genialidade que os outros dois têm, ele não tem. A cada 20 anos chega um, há que esperar mais uns anos», afirmou Fabio Capello durante uma conferência de imprensa na sessão.

O técnico italiano falou ainda da provável saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid:

«É uma injustiça o que está a ser feito a Ancelotti por tudo o que ganhou com o Madrid. É uma falta de respeito. É melhor treinador do mundo pelos títulos que conquistou».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior acusa Gianluca Prestianni de racismo e Benfica x Real Madrid é interrompido durante 10 minutos

Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de insultos racistas. Momento sucedeu-se depois do golo do brasileiro no Benfica x Real Madrid.

Vinícius Júnior abre o marcador na Luz e jogo é interrompido devido a acusação de racismo

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira, num encontro relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

Atlético Madrid rejeita proposta de 120 milhões de euros por campeão do mundo

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Arsenal no verão por Julián Álvarez. Três dígitos não chegaram para convencer colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka vai renovar com o Arsenal e tornar-se o jogador mais bem pago do clube: eis os detalhes

Bukayo Saka vai renovar o contrato com o Arsenal até 2031. O internacional inglês vai tornar-se o jogador mais bem pago dos gunners.

Carlos Carvalhal e o regresso aos bancos: «Inglaterra, Espanha e Portugal são as minhas prioridades»

Carlos Carvalhal explicou a pausa que fez na presente temporada e revelou as suas prioridades para assumir uma nova equipa.