Fabio Capello sobre Rafael Leão: «É um pouco preguiçoso»

- Advertisement -

Fabio Capello, histórico treinador do futebol italiano, deixou uma crítica a Rafael Leão, atual avançado do AC Milan.

Fabio Capello deu a sua opinião sobre Rafael Leão. O treinador italiano assumiu que o jogador tem um grande talento, mas que conta com a preguiça como o seu defeito, algo que terá que ser trabalhado:

«Rafael Leão é um jogador com grandes qualidades, mas um pouco preguiçoso. A preguiça deve ser combatida, fazendo-o compreender que pode ser um grande jogador. Se continuar assim, continuará a ser um grande jogador inacabado».

Rafael Leão está no AC Milan desde o verão de 2019. Na presente temporada soma 11 jogos, com um golo e três assistências. O avançado está a ser associado ao Barcelona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: jogador do Manchester City oferecido aos merengues

O Real Madrid viu o nome de Josko Gvardiol ser-lhe oferecido. O defesa central pertence aos quadros do Manchester City.

Treinador dos Sub-17 de saída da formação do Benfica

Pedro Faria, treinador de formação do Benfica, está de saída do clube. Ao todo esteve oito anos no clube encarando.

Elversberg confirma subida histórica e Padeborn segue para o playoff de promoção: Eis os resultados da última jornada da Bundesliga 2

Pela primeira vez na história do clube, o Elversberg garantiu a subida à Bundesliga. Padeborn enfrentará o Wolfsburgo no playoff.

Rui Vitória com forte mensagem para Pizzi: «Fecha-se uma carreira brilhante»

Rui Vitória não esqueceu Pizzi. Técnico português deixou mensagem com vários elogios para o médio que terminou a carreira este sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Nicolás Otamendi: vê o vídeo

O Benfica despede-se de Nicolás Otamendi. «Obrigado, Capitão», escreve o clube encarnado na descrição de um vídeo dedicado ao jogador.

Razões para alarme? Equipa do Real Madrid desce de divisão

A equipa C do Real Madrid caiu para a Tercera RFEF, depois de ser eliminado no playoff de descida pelo Estepona.

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.