Fábio Cardoso com futuro definido após empréstimo do FC Porto

- Advertisement -

Está definido: Fábio Cardoso não vai continuar ao serviço do Al Ain. O clube dos Emirados Árabes Unidos não vai acionar a cláusula de opção de compra.

Fábio Cardoso não vai continuar ao serviço do Al Ain. Segundo a imprensa nacional, o defesa-central português não convenceu os responsáveis do clube dos Emirados Árabes Unidos e vai ser devolvido ao FC Porto no final do empréstimo.

O Al Ain podia comprar Fábio Cardoso por 1,2 milhões de euros, mas o emblema asiático optou por não acionar a cláusula, sendo que agora caberá aos dragões a decisão sobre o futuro do jogador.

Fábio Cardoso tem contrato com o FC Porto e fez um golo em 25 jogos nesta temporada pelo Al Ain.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 4 jogos particulares que o FC Porto terá esta semana

O FC Porto vai ter quatro jogos particulares nesta semana: Penafiel e São João de Ver (porta fechada), Gil Vicente e Aston Villa.

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.