Fábio Cardoso com futuro definido após empréstimo do FC Porto

- Advertisement -

Está definido: Fábio Cardoso não vai continuar ao serviço do Al Ain. O clube dos Emirados Árabes Unidos não vai acionar a cláusula de opção de compra.

Fábio Cardoso não vai continuar ao serviço do Al Ain. Segundo a imprensa nacional, o defesa-central português não convenceu os responsáveis do clube dos Emirados Árabes Unidos e vai ser devolvido ao FC Porto no final do empréstimo.

O Al Ain podia comprar Fábio Cardoso por 1,2 milhões de euros, mas o emblema asiático optou por não acionar a cláusula, sendo que agora caberá aos dragões a decisão sobre o futuro do jogador.

Fábio Cardoso tem contrato com o FC Porto e fez um golo em 25 jogos nesta temporada pelo Al Ain.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Argélia divulga lista de convocados para os próximos compromissos internacionais

Brahim Hemdani divulgou a lista de 26 jogadores chamados para os encontros da Argélia frente à Zâmbia, o Burundi e o Níger.

Supertaça de Espanha já tem datas e estádios definidos

Barcelona, Atlético Madrid, Real Madrid e Real Sociedad vão disputar a competição em Istambul, na Turquia, entre 2 e 6 de fevereiro.

Edi Semedo reforça o Farense

Edi Semedo foi anunciado no Farense. O extremo chega do Aris Limassol e assina um contrato válido até ao final da temporada.

Mafalda Barbóz reforça o Nuremberga

Mafalda Barbóz foi anunciada no Nuremberga. A médio-centro chega livre do mercado após ter terminado contrato com o Racing Power, no final da época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Suíça anuncia lista de convocados para os primeiros jogos da Liga das Nações

O selecionador da Suíça, Murat Yakin, anunciou os convocados para os primeiros quatro jogos da Liga das Nações.

Mauricio Pochettino promove revolução nos convocados dos EUA com 13 caras novas

A seleção dos EUA anunciou os convocados, com 13 caras novas, entre as quais Cavan Sullivan, de apenas 16 anos.

Luís Freire satisfeito com o trabalho com Jorge Jesus: «Quero ajudar ao máximo a seleção A»

Luís Freire anunciou os convocados para a próxima fornada de jogos da seleção sub-21. Técnico falou da relação com Jorge Jesus.