Fábio Cardoso com futuro definido após empréstimo do FC Porto

- Advertisement -

Está definido: Fábio Cardoso não vai continuar ao serviço do Al Ain. O clube dos Emirados Árabes Unidos não vai acionar a cláusula de opção de compra.

Fábio Cardoso não vai continuar ao serviço do Al Ain. Segundo a imprensa nacional, o defesa-central português não convenceu os responsáveis do clube dos Emirados Árabes Unidos e vai ser devolvido ao FC Porto no final do empréstimo.

O Al Ain podia comprar Fábio Cardoso por 1,2 milhões de euros, mas o emblema asiático optou por não acionar a cláusula, sendo que agora caberá aos dragões a decisão sobre o futuro do jogador.

Fábio Cardoso tem contrato com o FC Porto e fez um golo em 25 jogos nesta temporada pelo Al Ain.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD dá razão a José Mourinho: Castigo por altercação no Clássico com o FC Porto foi revogado

O Tribunal Arbitral do Desporto deu razão a José Mourinho e revogou o castigo aplicado após a expulsão no Clássico com o FC Porto.

André Almeida em rutura total com o Valência: FC Porto e Barcelona na origem do conflito

André Almeida está em rutura total com o Valência por ter sido afastado após o clube espanhol recusar propostas do FC Porto e Barcelona.

Figo arrasa Gianni Infantino e exige demissão: «Mentiu, enganou e tentou encher os bolsos à custa do futebol»

Luís Figo exige a demissão de Gianni Infantino, acusando o presidente da FIFA de mentir e agir de forma fraudulenta, gananciosa e egoísta.

Víctor Gómez e o embate frente ao Dinamo Minsk: «Temos de fazer o melhor no primeiro jogo para enfrentar a segunda mão com vantagem»

Víctor Gómez fez antevisão ao duelo entre Braga e Dínamo Minsk a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Batalha à esquerda no Sporting para o jogo contra o Estrela da Amadora: há um favorito ao lugar que era de Pedro Gonçalves

O Sporting vai arrancar a temporada na Reboleira, onde vai enfrentar o Estrela da Amadora, na primeira jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia quer 12 milhões de euros por craque: só chegaram ofertas de 8 milhões de euros

O Estoril Praia não vai deixar sair Yanis Begraoui por menos de 12 milhões de euros. Já existiram ofertas pelo avançado.

Defesa do Sporting com porta aberta para a saída: internacional jovem por Portugal deve rumar ao estrangeiro

João Muniz não vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O defesa vai rumar ao estrangeiro ainda durante este mercado.