Fábio Cardoso pode sair do FC Porto e tem interessado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Fábio Cardoso pode vir a ser reforço do Al Ain. O jogador está a ser pretendido pelo clube dos Emirados Árabes Unidos.

Fábio Cardoso pode ser um dos jogadores a sair do Estádio do Dragão neste mercado de transferências. Segundo o Record, o Al Ain, está muito interessado no defesa central e pode avançar em breve com uma proposta para levar o atleta para os Emirados Árabes Unidos. Ainda assim, a verba que a nova direção deseja pelo central será inferior aos 15 milhões de euros, que eram desejados por Pinto da Costa.

O defesa central está no FC Porto desde 2021 e encontra-se com 30 anos de idade. Em 2023/24 realizou 27 desafios, com um golo marcado e duas assistências. O seu contrato com os dragões termina em junho de 2026.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu o histórico treinador Mircea Lucescu

Esta terça-feira, Mircea Lucescu faleceu aos 80 anos em Bucareste. O histórico treinador tinha abandonado a seleção romena por problemas de saúde.

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.