Fábio Cardoso recebe cartão vermelho no clássico com o SL Benfica

- Advertisement -

Fábio Cardoso foi expulso do clássico entre o FC Porto e o SL Benfica. Trata-se de um lance com David Neres aos 18 minutos.

Fábio Cardoso foi expulso da partida com o SL Benfica. Aos 18 minutos, o defesa-central português viu cartolina vermelha por um lance com David Neres. O FC Porto ficou assim reduzido a dez unidades no Estádio da Luz.

Eis o lance de Fábio Cardoso sobre David Neres:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa e a passagem do Nottingham Forest às meias-finais: «O Porto, reduzido a 10 jogadores, não conseguiu igualar a intensidade do Forest»

A vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto esteve em destaque na Sky Sports, apontando para a expulsão de Jan Bednarek como o momento decisivo.

Barroso em exclusivo ao Bola na Rede após o apuramento do Braga para as meias-finais na Europa League: «É um momento histórico e muitas...

Barroso falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o apuramento do Braga para as meias-finais da Europa League. O antigo médio dos minhotos destacou a evolução do clube e mostrou confiança na capacidade da equipa para continuar a fazer história na competição.

Imprensa Espanhola reage à reviravolta histórica do Braga em Sevilla: «Bétis desmorona-se e despede-se do sonho europeu»

A Marca reagiu à vitória do Braga por 4-2 frente ao Real Bétis, nos quartos-de-final da Europa League, descrevendo uma «oportunidade de ouro» perdida.

Vermelho estraga sonho azul  | Nottingham Forest 1-0 FC Porto

O sentimento em torno do Nottingham x FC Porto era claro: esperava-se uma partida extremamente intensa, equilibrada e decidida nos detalhes.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga e FC Porto fazem contas: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Europa League

O Braga e o FC Porto tiveram sortes distintas na Europa League. Eis o balanço financeiro da participação dos dois clubes na competição.

Nottingham Forest eliminou o FC Porto na Europa League… apesar de não se ter qualificado

O Nottingham Forest estará nas meias-finais da Europa League, depois de ter garantido a qualificação na secretaria, no final da temporada passada.

Força da Tática: Arsenal x Sporting

O embate entre Arsenal e Sporting, a contar para os quartos de final da Champions 25/26, foi um duelo onde a estratégia se sobrepôs à emoção