Fábio Carvalho troca o Liverpool pelo Brentford

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Fábio Carvalho é o mais recente reforço do Brentford. O jogador deixa assim o Liverpool para assinar com o emblema londrino.

Fábio Carvalho foi confirmado esta segunda-feira como novo reforço do Brentford. O jogador assinou um contrato válido por cinco temporadas com o emblema orientado por Thomas Frank, deixando o Liverpool por 23 milhões de euros, sendo que o conjunto de Arne Slot ainda pode receber mais oito milhões de euros, consoante objetivos.

O português está com 21 anos de idade e atua como extremo. Na última época o Liverpool emprestou-o a dois clubes: RB Leipzig e Hull City. Thomas Frank já falou sobre o seu novo reforço:

«O Fábio é um tipo de jogador que não temos muito no plantel, por isso vai acrescentar-nos algo extra».

«Ofensivamente, ele tem grandes habilidades com a bola: ele pode passar pelos jogadores, deslizar um passe, criar oportunidades e finalizá-las. A capacidade e mentalidade também são muito boas. Estamos muito satisfeitos em vê-lo entrar e empurrar a equipa para a frente».

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League, Europa League e Conference League: Há 1 equipa inglesa em cada final

Já estão definidas as três finais das competições europeias. Há, pelo menos, uma equipa inglesa em cada uma das finais.

Hóquei: Barcelona bate Sporting no prolongamento e marca encontro com o Benfica nas meias-finais da Liga dos Campeões

O Sporting foi eliminado da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins aos pés do Barcelona, perdendo por 2-0 no prolongamento com um bis de Marc Grau. Os catalães seguem em frente e vão defrontar o Benfica nas meias-finais.

João Moutinho: «Temos de estar orgulhosos aquilo que fizemos na campanha e mesmo aqui hoje»

João Moutinho já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.