Fábio Coentrão elogia Ruben Amorim: «O Manchester United ganhou o melhor treinador do mundo de longe»

- Advertisement -

Fábio Coentrão deixou rasgados elogios a Ruben Amorim. O antigo jogador falou ainda de João Pereira, novo técnico do Sporting.

Com passado no Sporting e, ainda no Benfica, com Ruben Amorim e João Pereira, Fábio Coentrão analisou o processo de troca de treinadores nos leões. Entre uma visita guiada aos alunos de uma escola pela doca de Matosinhos, onde o antigo jogador passa agora os dias, Fábio Coentrão deu a sua opinião sobre o assunto.

«O Sporting perdeu uma peça importantíssima, mas fico contente pelo Ruben. Merece isto e muito mais. O Manchester United ganhou o melhor treinador do mundo de longe», frisou o antigo lateral.

«O Ruben é o Ruben, o João é o João. O Ruben já deu as provas que tinha a dar e agora vai deixar-nos orgulhosos noutro país. A mudança mexe sempre, mas o Ruben importou-se até ao último segundo com o Sporting e deixou a equipa muito bem preparada. A equipa está feita e quem for para lá tem de ser inteligente e acabar o trabalho que o Ruben fez. Com esta equipa, sem dúvida alguma, o Sporting tem de ser campeão», completou Fábio Coentrão.

Fábio Coentrão partilhou balneário com Rúben Amorim com quem fez 57 jogos. Com João Pereira, o antigo lateral fez 32 partidas.

Rúben Amorim Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A maneira como atacamos permite-nos defender como defendemos»

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga na receção ao Friburgo. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Ruud Gullit elogia internacional português, mas admite: «É um grande jogador, mas dá a sensação de estar a lutar contra os seus próprios demónios»

Ruud Gullit teceu elogios a Rafael Leão, mas admitiu alguma irregularidade exibicional do internacional português.

Custódio Castro antevê FC Porto x Alverca que pode decidir o título: «Como diz o mister Manuel Cajuda, depois do batizado não faltam padrinhos»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Alverca da 32.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Dias motivado para bater o seu antigo clube: «Queremos impor a primeira derrota ao Benfica»

Na antevisão ao Famalicão x Benfica, o ex-encarnado Gil Dias falou sobre a série positiva de resultados da equipa e o desejo de bater os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

José Mourinho responde ao Bola na Rede antes do próximo jogo do Benfica: «Tenho imenso respeito pelo Famalicão»

José Mourinho respondeu ao Bola na Rede. Pergunta realizada na conferência de antevisão ao Famalicão x Benfica.

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.