📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fábio Coentrão elogia Ruben Amorim: «O Manchester United ganhou o melhor treinador do mundo de longe»

- Advertisement -

Fábio Coentrão deixou rasgados elogios a Ruben Amorim. O antigo jogador falou ainda de João Pereira, novo técnico do Sporting.

Com passado no Sporting e, ainda no Benfica, com Ruben Amorim e João Pereira, Fábio Coentrão analisou o processo de troca de treinadores nos leões. Entre uma visita guiada aos alunos de uma escola pela doca de Matosinhos, onde o antigo jogador passa agora os dias, Fábio Coentrão deu a sua opinião sobre o assunto.

«O Sporting perdeu uma peça importantíssima, mas fico contente pelo Ruben. Merece isto e muito mais. O Manchester United ganhou o melhor treinador do mundo de longe», frisou o antigo lateral.

«O Ruben é o Ruben, o João é o João. O Ruben já deu as provas que tinha a dar e agora vai deixar-nos orgulhosos noutro país. A mudança mexe sempre, mas o Ruben importou-se até ao último segundo com o Sporting e deixou a equipa muito bem preparada. A equipa está feita e quem for para lá tem de ser inteligente e acabar o trabalho que o Ruben fez. Com esta equipa, sem dúvida alguma, o Sporting tem de ser campeão», completou Fábio Coentrão.

Fábio Coentrão partilhou balneário com Rúben Amorim com quem fez 57 jogos. Com João Pereira, o antigo lateral fez 32 partidas.

Rúben Amorim Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Venceu a Bola de Ouro e sai em defesa de Vinícius Júnior: «Não se esqueçam do que ele fez pelo Real Madrid»

Karim Benzema comentou o comportamento do Vinícius Júnior e a pressão que os adeptos colocam no jogador brasileiro, do Real Madrid.

Intencional brasileiro recorda recusa ao Bayern Munique: «Foi no último dia que aconteceu a chamada»

Antony parece ter reencontrado a felicidade no Real Bétis após saída conturbada do Manchester United. O avançado recordou que negou Bayern Munique, para ficar no clube.

Fábio Fortes acusa Anadia de «despedimento ilícito»

Fábio Fortes, avançado de 33 anos denuncia falta de justificação pelo seu despedimento e promete levar caso até às últimas instâncias.

Avançado do Bolonha hesitou antes de recusar os milhões da Arábia Saudita: «Não nego que considerei a oferta»

Riccardo Orsolini, jogador do Bolonha, preferiu manter-se na Serie A e rejeitou proposta milionária de um clube saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio está fora do Atlético x Benfica por suspensão no Sevilha

Dodi Lukebakio vai falhar o Atlético x Benfica da Taça de Portugal. Internacional belga vai cumprir suspensão referente ao período no Sevilha.

Leonardo Lelo continua a acreditar na possibilidade de chegar à seleção de Portugal em breve

Apesar de não ter sido convocado em novembro, a esperança não morreu para Leonardo Lelo. Lateral esquerdo quer chegar às opções de Roberto Martínez.

Sporting tenta renovar até 2030 com 3 titulares e prepara aumentos salariais

O Sporting quer fechar três renovações nos próximos tempos. Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande e Francisco Trincão são para blindar.