Publicidade

Fábio Coentrão elogia Ruben Amorim: «O Manchester United ganhou o melhor treinador do mundo de longe»

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fábio Coentrão deixou rasgados elogios a Ruben Amorim. O antigo jogador falou ainda de João Pereira, novo técnico do Sporting.

Com passado no Sporting e, ainda no Benfica, com Ruben Amorim e João Pereira, Fábio Coentrão analisou o processo de troca de treinadores nos leões. Entre uma visita guiada aos alunos de uma escola pela doca de Matosinhos, onde o antigo jogador passa agora os dias, Fábio Coentrão deu a sua opinião sobre o assunto.

«O Sporting perdeu uma peça importantíssima, mas fico contente pelo Ruben. Merece isto e muito mais. O Manchester United ganhou o melhor treinador do mundo de longe», frisou o antigo lateral.

«O Ruben é o Ruben, o João é o João. O Ruben já deu as provas que tinha a dar e agora vai deixar-nos orgulhosos noutro país. A mudança mexe sempre, mas o Ruben importou-se até ao último segundo com o Sporting e deixou a equipa muito bem preparada. A equipa está feita e quem for para lá tem de ser inteligente e acabar o trabalho que o Ruben fez. Com esta equipa, sem dúvida alguma, o Sporting tem de ser campeão», completou Fábio Coentrão.

Fábio Coentrão partilhou balneário com Rúben Amorim com quem fez 57 jogos. Com João Pereira, o antigo lateral fez 32 partidas.

Rúben Amorim Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.