Fábio Ronaldo: «Este jogo era uma final para nós»

- Advertisement -

O Sporting e o Estrela Amadora mediram forças este sábado para a jornada 27 da Primeira Liga. Fábio Ronaldo falou no final do jogo.

Fábio Ronaldo esteve presente na flash interview após a derrota do Estrela Amadora com o Sporting para a jornada 27 da Primeira Liga. O jogo terminou com um 0-3. O jogador dos tricolores começou por dizer o seguinte:

«Como é óbvio a estratégia estava definida, este jogo era uma final para nós. Sabíamos que o Sporting vinha forte e a expulsão tornou as coisas mais complicadas. Depois tivemos o penálti e o Sporting ficou por cima. É pensar nas coisas boas e pensar no próximo jogo. Até à expulsão estávamos com as coisas equilibradas, o Sporting não estava a conseguir criar oportunidades. Depois houve a expulsão».

O jogador assumiu que o clube entra em todos os jogos para vencer:

«Aqui entramos em todos os jogos para ganhar. Frente ao Sporting as pessoas esperavam a vitória deles, mas trabalhámos todos os dias para conseguir pelo menos um ponto».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.